Ana Paula homenageia Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais na Câmara de Vereadores

Foto: Francisco de Assis

Na quinta-feira, 19, a Câmara Municipal de Natal realiza sessão solene para homenagear o dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta ocupacional. Na solenidade, proposta pela vereadora Ana Paula, serão entregues diplomas de honra ao mérito a nomes de destaque da fisioterapia e terapia ocupacional de Natal.

“A solenidade é para celebrar e destacar a importância fundamental desses profissionais na área da saúde, proporcionando qualidade de vida, bem-estar físico e emocional dos seus pacientes”, afirmou a vereadora Ana Paula.

Prefeitura de Mossó

KELPS É INDICADO PRESIDENTE DE HONRA DO FESTIVAL DE CINEMA DE NATAL

O deputado Kelps foi indicado o presidente de honra do Festival de Cinema de Natal, que vai completar 35 anos agora em 2022.

Kelps foi indicado pelos organizadores do festival, jornalista Valério Andrade (fundador); ex-deputado Valério Mesquita, empresário Eimar Marinho, vereadora de Natal Ana Paula, ex-vereador Júlio Protásio.

A missão de Kelps será fazer a relação institucional da organização do Festival de Cinema junto às instituições governamentais envolvidas de alguma forma na organização e apoio ao festival.

Gelo Camelo

Vereadora Ana Paula assina filiação em grande evento na Câmara Municipal

A vereadora de Natal, Ana Paula, fará um grande ato de filiação no próximo sábado, 26 de março, às 10h, na Câmara Municipal de Natal para assinar ato de filiação ao Partido Solidariedade e assumir a presidência do Solidariedade Mulher no RN.

Confirmaram participação na filiação da vereadora Ana Paula os deputados estaduais Kelps e Cristiane Dantas, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra e o pré-candidato a estadual soldado Jadson.

Ana Paula é pré-candidata a deputada federal pelo solidariedade.

Bazar Flor de Lis

Kelps e Ana Paula na Guarita

Kelps e vereadora Ana Paula estiveram na manhã desta segunda-feira na Guarita, em Natal, prestando contas dos dois mandatos parlamentares.

A pedido de Ana Paula, Kelps liberou uma emenda de R$ 80 mil para ser utilizada pela Associação dos Moradores da Guarita para benefícios comunitários: aulas de música, de dança e artesanato. O presidente da Associação, Francisca Sales, representou os moradores da comunidade. O ex-vereador Júlio Protásio, que apoia o projeto na Guarita, também esteve presente.

Kelps nasceu no Alecrim, o mesmo bairro onde fica a Guarita, e falou para os moradores da sua alegria de poder contribuir com o bairro que foi o berço de sua infância e de sua família em Natal.

Prefeitura de Mossó