Parnamirim ilumina Coophab com LED

Foto: Eliana Félix

A Prefeitura de Parnamirim está intensificando nesta semana os serviços de iluminação pública na Coophab. Além da troca das lâmpadas comuns pelas de LED, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) também realizam vários serviços de manutenção e melhorias.

De acordo com informações da SEMSUR, as lâmpadas de LED tem qualidade bem superior e geram muita economia para o município. Além de iluminar e economizar três vezes mais que as convencionais, diminui muito os gastos com manutenção devido a garantia de cinco anos. A nova iluminação também representa um benefício para o meio ambiente, porque não tem mercúrio como ocorre nas lâmpadas convencionais.

Bazar Flor de Lis

COOPHAB entregou mais de 5 mil imóveis em 18 anos

A Cooperativa Habitacional dos Servidores e Trabalhadores Sindicalizados do Rio Grande do Norte (COOPHAB) completou 18 anos no domingo, 23. Nesse período, a Cooperativa lançou 14 empreendimentos por meio do autofinanciamento, que totalizam 5020 imóveis entregues (1700 apartamentos e 3320 casas). Com mais de sete mil associados, a Coophab está hoje entre as quatro maiores cooperativas habitacionais do país.

A Coophab tem como atual presidente Edival Martins e, como ex-presidente, o atual prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Prefeitura de Mossó