Parnamirim ilumina Coophab com LED

Foto: Eliana Félix

A Prefeitura de Parnamirim está intensificando nesta semana os serviços de iluminação pública na Coophab. Além da troca das lâmpadas comuns pelas de LED, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) também realizam vários serviços de manutenção e melhorias.

De acordo com informações da SEMSUR, as lâmpadas de LED tem qualidade bem superior e geram muita economia para o município. Além de iluminar e economizar três vezes mais que as convencionais, diminui muito os gastos com manutenção devido a garantia de cinco anos. A nova iluminação também representa um benefício para o meio ambiente, porque não tem mercúrio como ocorre nas lâmpadas convencionais.

Prefeitura de Mossó

Afinal de contas, a Prefeitura está ou não quebrada?

Eu já não estou mais entendendo nada. A cidade está esburacada e o lixo está fedendo nas calçadas.

O Ministério Público quer prender a prefeita porque diz que ela lidera um grupo criminoso que tirava dinheiro até da merenda escolar para custear despesas pessoais.

O vice prefeito assumiu e disse que iria cortar a iluminação natalina e as festas de fim de ano e que não iria gastar com mais nada para preservar o pagamento dos funcionários. (O que eu acho prudente);

Mas, agora, recebi uma divulgação da Prefeitura dizendo que vai abrir uma LICITAÇÃO para fazer a iluminação pública da cidade no período natalino entrando pelo mês de janeiro.

Ora bolas!!!! A Prefeitura tá ou não quebrada?

E fazer licitação faltando 45 dias para acabar uma gestão – sob suspeita – para iluminar as árvores da cidade, enquanto tem fornecedores, funcionários, cargos comissionados e várias outras pessoas que ainda não receberam pagamentos do município.

Quem vai cuidar, fiscalizar e pagar essa licitação?

Tão querendo acabar com Natal.

Gelo Camelo