Emenda de Kelps vai ajudar a resolver problema de acesso da Lígia Navarro, em Pitangui

O secretário da Prefeitura, Macho Sales, o deputado Kelps e a presidente da Câmara, Damares, vistoriando a rua sem pavimentação de acesso à Escola Lígia Navarro

Kelps destinou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a pavimentação de ruas de Extremoz. A emenda já foi paga à Prefeitura da cidade.

Uma das grandes expectativas de Kelps é que seja possível iniciar o calçamento da via onde fica a Escola Lígia Navarro, em Pitangui, que sofre há muitos anos com o acesso ruim e falta de estrutura.

O deputado fez vistoria na rua da Escola ao lado do ex-vice-prefeito e hoje secretário da Prefeitura, Macho Sales, e da presidente da Câmara de Vereadores do Municipio, Damares Sales.

“Há um bom tempo eu visito a Escola Lígia Navarro e vejo a situação de necessidade que a estrutura precisa. Caso essa emenda ajude a melhorar o acesso da escola, acredito que terá sido uma realização importante”, comemora Kelps.

Gelo Camelo

Após acidente de carro, vice-prefeito de Extremoz passará por cirurgia amanhã

Izidoro Filho é do partido Solidariedade RN

O vice-prefeito de Extremoz, Izidoro Filho, deverá passar por cirurgia nesta terça-feira, 3, após acidente que sofreu no sábado passado ao lado da presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Damares Sales, que também sofreu ferimentos na batida.

Um carro na contramão bateu de frente no veículo em que Izidoro e Damares voltavam de um culto.

O vice-prefeito divulgou informações sobre o acidente no Instagram dele e também imagens da batida. CLIQUE AQUI

Bazar Flor de Lis

Câmara de Extremoz realizou audiência pública sobre Transtorno do Espectro Autista

Luciana Bezerra (Ampare), Damares Sales (presidente da Câmara Municipal), Luciana Dantas, do Ministério da Mulher e Direitos Humanos, e a prefeita Jussara Sales

A audiência pública foi realizada na quinta-feira, 24, em ação conjunta do poder legislativo municipal com os poderes executivos municipal e federal, tendo o “Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos tendo sido representado pela Dra. Luciana Dantas da Costa Oliveira – Diretora nacional de promoção e fortalecimento dos direitos da criança e do adolescente.

A solenidade foi uma proposição do Vereador Ricardo Caridade (PROS) – Líder do governo na Câmara, e contou com as presenças da Presidente da Câmara Municipal de Extremoz – Damares de Sales (SOLIDARIEDADE), da Prefeita Jussara Sales (PROS), do Vice Prefeito – IZIDORO FILHO (SOLIDARIEDADE), Dr. João Batista – Procurador municipal.

Como representantes da sociedade civil organizada, estiveram presentes O Instituto Olhe Para Mim, representado pela Sra. Kleide Palestina, e a Associação da mulher Potiguar – AMPARE, representada pela Drª Luciana Bezerra.

O tema em discussão foi “Direitos e Garantias das Crianças e Adolescentes com Transtorno do Espectro Autista, Desafios e Metas a Alcançar, induzindo a necessidade do poder público municipal assumir o protagonismo nas ações de inclusão e cidadania a essa população.


Na ocasião foi apresentada pelo Vereador Ricardo Caridade o Projeto de Lei N° 1033/2021 que institui em âmbito municipal a emissão da carteira nacional de identificação da pessoa com transtorno do espectro autista “CIPTEA”.

Prefeitura de Mossó