Presidente da Assembleia visita estande da Casa na Festa do Boi

A Assembleia Legislativa do RN segue com a programação na 52ª edição da Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes. Na tarde desta quarta-feira (17) estiveram presentes no estande do Legislativo, o presidente Ezequiel Ferreira (PSDB) e o deputado Gustavo Carvalho (PSDB).

A estrutura está montada desde a segunda-feira (15), indo até o sábado (30), das 12h às 19h, onde a Casa está realizando ações de Saúde, com aferição de pressão arterial e distribuição de preservativos; prestando informações acerca dos cursos oferecidos pela Escola da Assembleia; expondo o Memorial Legislativo; e promovendo apresentações de artistas locais, em palco próprio.

Prefeitura de Mossó

Assembleia Legislativa apoia a Festa do Boi

A Assembleia Legislativa do RN estará presente em mais uma edição da Festa do Boi. Este ano, o evento acontece de 13 a 20 de novembro e na ocasião, o Legislativo Potiguar, em parceria com o Grupo Reviver, oferecerá a realização de mamografia nos dias 13 e 14, das 10h às 20h.

Além disso, haverá um estande da Casa, de 15 a 20 do referido mês, funcionando das 12h às 19h, oferecendo serviços de Saúde, com aferição de pressão e distribuição de preservativos; fornecendo informações sobre a Escola da Assembleia e o Memorial Legislativo; e promovendo apresentações de artistas locais, através da Assembleia Cultural.      

Bazar Flor de Lis