Ministro Fábio anuncia liberação de R$ 50,5 milhões para Mossoró

O ministro das Comunicações Fábio Faria anunciou nesta segunda-feira (17), a liberação de 50,5 milhões de reais de recursos federais para o município de Mossoró. O anúncio foi feito na manhã de hoje em reunião com o prefeito Allyson Bezerra, no Palácio da Resistência.

Os recursos são para as áreas da saúde, educação, estradas rurais, assistência social e para perfuração de poços.

“Mossoró agradece cada recurso que chega ao município. Cada centavo será aplicado em prol da população mossoroense com muito empenho e dedicação”, afirmou o prefeito Allyson.

“Agradecemos o apoio e trabalho do ministro Fábio na atuação para liberação de recursos para nosso município”, completou o gestor.

Bazar Flor de Lis

Ministro entrega sinal de alta velocidade na região do Mato Grande (RN)

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participa na segunda-feira (29/11), no município de Ceará-Mirim, da inauguração de 30 pontos do programa Wi-Fi Brasil no Rio Grande do Norte, levando internet de alta velocidade a comunidades da região potiguar do Mato Grande, que contempla 15 municípios no nordeste do estado.

Além disso, haverá entregas de 500 máquinas do programa Computadores para Inclusão, de trechos da rede Infovia Potiguar e do sinal de alta definição em som e imagem da TV Digital.

Prefeitura de Mossó