Oposição constrói projeto em Ielmo Marinho

Tarcísio, Fernando Canto de Moça e João Garcia

O grupo de oposição de Ielmo Marinho está se consolidando e quer sair forte para o próximo pleito municipal. Na segunda-feira, 3, no Assentamento São Sebastião II, o grupo de Tarcísio Júnior e do vereador João Garcia declarou apoio ao projeto de pré-candidatura de Fernando de Canto de Moça.

“Fernando, hoje, é o perfil que mais se aproxima do que acreditamos ser o melhor para nosso município. Precisamos unir forças e fortalecer o desenvolvimento de Ielmo Marinho. Não podemos mais admitir que personagens que só pensam em benefícios próprios continuem administrando e decidindo o futuro da cidade”, afirmou Tarcísio Júnior.

Estiveram presentes também os vereadores Júnior Cabral, João Zacarias e diversas lideranças.

Reunião foi no assentamento São Sebastião II
Bazar Flor de Lis

PARTIDO COM MAIOR TEMPO DE TV DO BRASIL INDICA VICE DE FÁBIO DANTAS

Vanessa, Ivan Júnior, Fábio Dantas e Cristiane Dantas: Oposição à Fátima

O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, do partido União Brasil, foi indicado a pré-candidato a vice-governador de Fábio Dantas (Solidariedade) compondo a chapa de oposição à Fátima/Alves.

A indicação foi formalizada na manhã desta sexta-feira, 22, durante evento na sede do União Brasil em Natal, no bairro Lagoa Nova.

O pré-candidato Fábio Dantas esteve no evento chancelando a aliança ao lado da esposa, deputada estadual Cristiante Dantas, do presidente estadual do Solidariedade, advogado Janiel Hercílio, e do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, do Solidariedade.

O presidente estadual do União Brasil, ex-governador e ex-senador José Agripino, anfitrião do evento, confirmou a parceria entre os dois partidos e fez discurso conclamando as forças de oposição para se unirem em torno do projeto de retirar o PT do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Gelo Camelo

6 motivos que explicam por que o SOLIDARIEDADE se consolidou como o maior partido de oposição do RN

Vejamos:

1)            O PDT, do ex-prefeito Carlos Eduardo, é meio lá, meio cá. Quer ser governador, mas admite ser senador de Fátima. E quem admite ser senador de Fátima não está na oposição de verdade.

2)            O PMDB, que estruturalmente sempre foi combatido pelo PT, quer indicar o vice de Fátima. E quem sonha em indicar o vice de Fátima não está na oposição de verdade.

3)            O PSDB tem deputados na situação – aliados do Governo, e tem outros na oposição. Está dividido. E quem está dividido não está na oposição de verdade.

4)            NO REPUBLICANOS, o deputado federal Benes Leocádio quer ser candidato a Governador, mas a deputada estadual do seu partido apoia Fátima. Então, quem tem base no governo não é oposição de verdade.

5)            PROS: Um deputado apoia Fátima no RN e a deputada federal do partido é Bolsonaro em Brasília. Então, esse aí é um empreendimento complexo, pode ser tudo, menos oposição de verdade.

6)            PODEMOS e PSC são oposição. Mas são partidos numericamente menores do que o Solidariedade.

O Solidariedade tem três deputados estaduais: Kelps, Cristiane Dantas e Eliabe. Os três são de oposição e formam a única bancada que assinou unida a abertura da CPI do RN para investigar o Governo Fátima.

Em 2018, o Solidariedade foi o terceiro partido mais votado para deputado federal do RN.

E em 2022, quer ser o primeiro.

Bazar Flor de Lis