Oposição constrói projeto em Ielmo Marinho

Tarcísio, Fernando Canto de Moça e João Garcia

O grupo de oposição de Ielmo Marinho está se consolidando e quer sair forte para o próximo pleito municipal. Na segunda-feira, 3, no Assentamento São Sebastião II, o grupo de Tarcísio Júnior e do vereador João Garcia declarou apoio ao projeto de pré-candidatura de Fernando de Canto de Moça.

“Fernando, hoje, é o perfil que mais se aproxima do que acreditamos ser o melhor para nosso município. Precisamos unir forças e fortalecer o desenvolvimento de Ielmo Marinho. Não podemos mais admitir que personagens que só pensam em benefícios próprios continuem administrando e decidindo o futuro da cidade”, afirmou Tarcísio Júnior.

Estiveram presentes também os vereadores Júnior Cabral, João Zacarias e diversas lideranças.

Reunião foi no assentamento São Sebastião II
Gelo Camelo

PARTIDO COM MAIOR TEMPO DE TV DO BRASIL INDICA VICE DE FÁBIO DANTAS

Vanessa, Ivan Júnior, Fábio Dantas e Cristiane Dantas: Oposição à Fátima

O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, do partido União Brasil, foi indicado a pré-candidato a vice-governador de Fábio Dantas (Solidariedade) compondo a chapa de oposição à Fátima/Alves.

A indicação foi formalizada na manhã desta sexta-feira, 22, durante evento na sede do União Brasil em Natal, no bairro Lagoa Nova.

O pré-candidato Fábio Dantas esteve no evento chancelando a aliança ao lado da esposa, deputada estadual Cristiante Dantas, do presidente estadual do Solidariedade, advogado Janiel Hercílio, e do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, do Solidariedade.

O presidente estadual do União Brasil, ex-governador e ex-senador José Agripino, anfitrião do evento, confirmou a parceria entre os dois partidos e fez discurso conclamando as forças de oposição para se unirem em torno do projeto de retirar o PT do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Bazar Flor de Lis

6 motivos que explicam por que o SOLIDARIEDADE se consolidou como o maior partido de oposição do RN

Vejamos:

1)            O PDT, do ex-prefeito Carlos Eduardo, é meio lá, meio cá. Quer ser governador, mas admite ser senador de Fátima. E quem admite ser senador de Fátima não está na oposição de verdade.

2)            O PMDB, que estruturalmente sempre foi combatido pelo PT, quer indicar o vice de Fátima. E quem sonha em indicar o vice de Fátima não está na oposição de verdade.

3)            O PSDB tem deputados na situação – aliados do Governo, e tem outros na oposição. Está dividido. E quem está dividido não está na oposição de verdade.

4)            NO REPUBLICANOS, o deputado federal Benes Leocádio quer ser candidato a Governador, mas a deputada estadual do seu partido apoia Fátima. Então, quem tem base no governo não é oposição de verdade.

5)            PROS: Um deputado apoia Fátima no RN e a deputada federal do partido é Bolsonaro em Brasília. Então, esse aí é um empreendimento complexo, pode ser tudo, menos oposição de verdade.

6)            PODEMOS e PSC são oposição. Mas são partidos numericamente menores do que o Solidariedade.

O Solidariedade tem três deputados estaduais: Kelps, Cristiane Dantas e Eliabe. Os três são de oposição e formam a única bancada que assinou unida a abertura da CPI do RN para investigar o Governo Fátima.

Em 2018, o Solidariedade foi o terceiro partido mais votado para deputado federal do RN.

E em 2022, quer ser o primeiro.

Prefeitura de Mossó