Aberto prazo para seleção de responsáveis pelos cartórios de Passa e Fica, Lagoa D’Anta e o 2° de Nova Cruz

A Comarca de Nova Cruz publicou três editais para seleção de responsáveis interinos pelos ofícios únicos dos Termos de Passa e Fica, Lagoa D’Anta e o 2º Ofício da Comarca de Nova Cruz.

Os prazos para inscrições para interessados e interessadas na função começaram em 25 de março e prosseguem até 4 de abril. Eles devem residir no respectivo município, preferencialmente, ou em municípios contíguos que detenham ao menos uma das atribuições do serviço vago que manifestem interesse na condução da serventia vaga, e atender às exigências dos artigos 17 e seguintes do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (Caderno Extrajudicial), em observância ao art. 69, do Provimento n. 149, de 30 de agosto de 2023, da Corregedoria Nacional de Justiça.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar por e-mail mensagem identificando, no assunto, “EDITAL DE SELEÇÃO DE RESPONSÁVEL INTERINO”, informando, no texto do e-mail, o nome completo, a nacionalidade, o endereço, o telefone para contato, o e-mail, a data de nascimento, o sexo, o estado civil, o RG, o CPF e a filiação, bem como a documentação necessária para fins de comprovação das exigências da legislação mencionada no edital.As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: novacruz2vara@tjrn.jus.brConfira os editais abaixo
Termo de Passa e Fica

download

Edital de seleção de responsável interino pelo cartório de Passa e FicaARQUIVO PARA DOWNLOADTermo de Lagoa D’Anta

download

Edital de seleção de responsável interino pelo cartório de Lagoa D’AntaARQUIVO PARA DOWNLOADSegundo Ofício da Comarca de Nova Cruz

download

Edital de seleção de responsável interino pelo 2º Ofício da Comarca de Nova CruzARQUIVO PARA DOWNLOAD

Gelo Camelo

Vereador João de Dadica consegue emenda para Passa e Fica (RN)

João de Dadica (a esquerda de caminha cor de vinho), conversou com Kelps

O vereador João de Dadica foi recebido pelo deputado estadual Kelps e conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil para uso na saúde de seu município, Passa e Fica (RN).

O valor será utilizado para aquisição de medicamentos da farmácia básica do município.

“Faz muito sentido esse pedido do vereador, pois neste momento o Rio Grande do Norte passa por sérios problemas na área da saúde pública”, explica o deputado Kelps.

Bazar Flor de Lis