Maldade e mentira

É mentira que o brasileiro esteja vivendo melhor. Além dos aumentos dos preços por causa dos impostos e da dengue matando as pessoas, ainda temos os problemas antigos. E quando esses problemas antigos se relacionam a idosos ou deficientes, se tornam exercícios da maldade. Quer ver?

Nesta terça-feira, 30, o deputado Dr. Bernardo (PSDB) do Rio Grande do Norte, pediu à bancada federal do Estado para tentar uma solução junto ao Governo Federal para resolver a falta de médicos nas agências do INSS do interior do estado. Sem os profissionais, a população que precisa passar por uma perícia para regularizar benefícios, ou tem que enfrentar uma espera sem fim ou se deslocar para outra região.

“É simplesmente um absurdo”, disse o deputado, ressaltando que um cidadão do município de Venha Ver tem que viajar até Mossoró para tentar garantir a perícia e consequentemente seu benefício. De acordo com Dr. Bernardo, quase um milhão de brasileiros está em filas de perícias, e no Nordeste o número passa de 220 mil. Somente no Oeste potiguar, estão fechadas para perícias as agências de São Miguel, Pau dos Ferros, Martins, Patu, Apodi e Caraúbas.

É maldade ou não é?

Prefeitura de Mossó