Já conhece esse restaurante novo em Tibau do Sul?

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia do Rio Grande do Norte. Em uma das suas edições mais recentes ela divulgou um novo restaurante que foi inaugurado na Praia de Tibau do Sul, no caminho para Pipa. Veja a notícia completa com fotos dos donos do restaurante e dos pratos servidos na casa. Clique Aqui

Prefeitura de Mossó

Veja onde fica este restaurante à beira-mar no RN

Foto: Rogério Vital

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo gastronômico no Rio Grande do Norte. Neste mês de janeiro a revista está publicando diversas dicas de lugares para visitação no litoral potiguar. Veja a dica mais recente. CLIQUE AQUI

Gelo Camelo

Grande degustação de vinhos em Natal

A Revista DEGUSTE é o veículo de comunicação do Rio Grande do Norte que mais divulga o turismo gastronômico e as notícias do setor de alimentos e bebidas, um dos que mais emprega no Estado.

Em notícia recente ela divulgou uma grande degustação de vinhos realizada por um supermercado de Natal.

Acesse o site da revista e veja onde foi – www.revistadeguste.com

Prefeitura de Mossó

Já conhece esta cafeteria na Avenida Prudente de Morais?

A Revista DEGUSTE é o veículo de comunicação que mais divulga o turismo gastronômico e as notícias do segmento de alimentos e bebidas do Rio Grande do Norte.

Em uma das matérias mais recentes ela divulgou notícia sobre uma cafeteria situada na Avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova, que muita gente boa ainda não conhece. CLIQUE AQUI e veja o endereço e a foto da proprietária.

Gelo Camelo