Harmonização de vinhos e comida neste restaurante. Veja onde fica, o preço e quando vai ser

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia do Rio Grande do Norte. Uma de suas notícias mais recentes divulgou harmonização de vinhos e comida que será realizada nesta quinta-feira, 6, em Natal. Será no restaurante Dom Pimenta com vinhos da Grand Cru.

A notícia completa, com o preço por pessoa, está lá no site da DEGUSTE – www.revistadeguste.com

Gelo Camelo

Crostini de filé mignon e mayo de mostarda Dijon

A Revista DEGUSTE publicou uma sugestão de local para você fazer sua confraternização de fim de ano com os amigos.

O restaurante é muito bonito, exclusivo e chique. Neste mês de dezembro está sendo oferecido um menu de Natal onde o cliente paga R$ 144,90 por pessoa para duas entradas + um prato principal + uma sobremesa.

Um dos pratos principais é este ai da foto: Crostini de filé mignon e mayo de mostarda Dijon.

Veja qual é o restaurante e as fotos dos outros pratos do menu de Natal: CLIQUE AQUI

Gelo Camelo

Reis Magos vai abrir outro restaurante. Veja o local.

Reis Magos está entre as mais mais longevas e consolidadas entre os restaurantes de Natal (Foto: Rogério Vital)

Caminhando para completar 40 anos de funcionamento em Natal, a Pizzaria Reis Magos anunciou a abertura de uma nova loja.

O local e os detalhes estão divulgados na matéria da Revista DEGUSTE. Leia – https://bit.ly/3wseE71

A Reis Magos é uma marca que está na memória afetiva de boa parcela dos natalenses por causa do jingle famoso criado nos anos 80 que se tornou um dos mais ouvidos do mercado da propaganda na cidade. Ouça e veja se você ainda lembra dele – https://youtu.be/pJaimtIwGLU

Gelo Camelo

DELIVERY DE PAÇOCA: Já pediu o almoço?

Você sabe onde é feita a genuína Paçoca de Pilão na Grande Natal?

O Restaurante Paçoca de Pilão é um dos mais conhecidos da gastronomia potiguar. Fica em Pirangi, litoral sul da Grande Natal.

O Paçoca tem delivery, e expandiu as entregas para os bairros de Natal.

Veja informações sobre esta novidade no Instagram da Revista DEGUSTE – https://www.instagram.com/p/CNFfa3HnyrZ/

Bazar Flor de Lis

ABRASEL lança campanha AMIGOS DA GASTRONOMIA POTIGUAR

Diante da drástica redução no movimento do setor de Bares e Restaurantes devido às medidas de isolamento social para evitar o avanço da pandemia do coronavírus, a Abrasel lança nesta quinta-feira (01) a campanha Amigos da Gastronomia Potiguar, que tem como objetivo a comercialização de vouchers que poderão ser usados na reabertura dos estabelecimentos.

Para o presidente da Abrasel, Paolo Passariello, a iniciativa é mais uma forma de ajudar o setor. “O cenário é preocupante, somos uma atividade econômica estratégica e queremos evitar demissões em massa e até mesmo o fechamento de estabelecimentos. Ao escolher o seu barzinho ou restaurante preferido, as pessoas poderão optar por valores simbólicos de 50, 100 ou 150 reais em vouchers”, explica.

Para participar da campanha, basta baixar o aplicativo Ask Comanda Digital e buscar a logo da Abrasel – Amigos da Gastronomia Potiguar. Lá estarão os mais de 20 bares e restaurantes que já iniciaram a campanha. O cliente irá escolher o valor de voucher pretendido e proceder com o pagamento. 

A campanha é uma parceria com a Associação dos Servidores do Poder Legislativo do RN (ASPOL), e também conta com o apoio do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (SINDSEMP-RN), da Associação Médica do RN (AMRN), da Associação dos Moradores de Ponta Negra e Alagamar (AMPA) e outras entidades parceiras.

“Esse projeto reforça uma agenda que a Assembleia Legislativa possui com esse estratégico setor da economia, a partir de eventos internos para incentivar a interiorização do turismo; estamos juntos para dar mais visibilidade e ampliar o alcance da ação”, enfatiza Francisco José, da Aspol.

Prefeitura de Mossó