RN ganha 1º site especializado em compras e vendas agropecuárias

Por Thyago Macêdo

No próximo dia 24 deste mês de agosto, o mercado rural do Rio Grande do Norte ganhará uma nova ferramenta para compra e venda de seus produtos. Pela primeira vez, um site especializado em anúncios agropecuários passará a atender essa demanda que cresce a cada dia e movimenta a economia do Estado. O AgroCompras.Net chega com a promessa de estreitar os caminhos do campo.

O projeto é desenvolvido pelos zootecnistas Diego Holanda, Vitor Bruno e Wesley Scorel, que também é técnico em programação de computadores. Os três são formados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e explicam que a ideia é criar um canal que se torne referência para o produtor rural.

Para se ter uma ideia, o AgroCompras.Net permitirá anúncios de todos produtos da linha pet, animais, serviços, imóveis, máquinas, medicamentos, implementos e até mesmo de profissionais. O site também terá notícias, informações sobre eventos, publicações de estudos e curiosidades sobre o mundo agropecuário.

Enquanto o site não vai ao ar, os interessados em parcerias e anúncios já podem entrar em contato através das redes sociais Twitter (@AgroComprasNet) ou Facebook (Agrocompras.Net), bem como pelos e-mails para diego.holanda@agrocompras.netvitor.bruno@agrocompras.net e  wesley.ecc@agrocompras.net

 

Bazar Flor de Lis

Site de Hermano Morais fala em bacurau e traição

 

O site da campanha de Hermano Morais, candidato pelo PMDB à Prefeitura de Natal, publicou matéria de uma caminhada que o candidato fez no bairro das Quintas e em sua manchete faz insinuações sobre traição: “Sou bacurau de coração e quem é bacuraru de verdade, não vota em traidor”, diz a manchete, abrindo um texto que reproduz palavras atribuídas à doméstica Francineide Ramos: “me lembro muito bem que hoje, se fosse vivo, Aluízio Alves completaria 91 anos. Sou bacurau de coração e quem é bacurau de verdade não vota em traidor. Bacurau vota 15 e vota em Hermano que é um homem bom e vai tirar Natal desse sufoco”.

Matéria no site de Hermano fala em traição

Matéria no site de Hermano fala em traição

 

Prefeitura de Mossó

Depois de carreata no Jiqui, Mineiro vai à feirinha de Ponta Negra

Na carroceria de uma Ford Ranger, o candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, promoveu, ontem à tarde, uma carreata pelos bairros Jiqui, Pirangi e Neópolis, na Zona Sul de Natal.

Ao lado do candidato a vice, Carlos Alberto Medeiros, do petista Hugo Manso, e de outros candidatos a vereador, Mineiro cumpriu o ritual do aceno, do sorriso e do tchauzinho. Foi a primeira caravana “Natal 13”, segundo divulgação do site do candidato: http://euvotomineiro.blogspot.com.br/p/agenda-de-caminhadas.html

Na manhã de hoje, domingo 5 de agosto, a agenda do candidato indica

Mineiro, Carlos e Hugo Manos no Jiqui

Bandeiraço/Adesivaço na Feirinha de Ponta Negra.

Gelo Camelo