Solidariedade anuncia fusão com o PROS

Imagem postada no Instagram do Solidariedade Nacional. Ao fundo, o fundador do Solidariedade, Paulinho da Força com o presidente do PROS, Eurípedes Gomes Jr.

Veja a mensagem conjunta assinada pelo presidente do Solidariedade e pelo presidente do Pros:

“No mesmo dia, 24 de setembro de 2013, nasceram as duas agremiações que se unem para ofertar ao país um projeto partidário democrático que vislumbra, como instrumento político, melhorar a vida das pessoas.

A solidariedade será premissa no trato social e a prosperidade estimulada no cotidiano.
Sendo assim, os partidos Solidariedade e PROS anunciam que caminharão juntos.
Essa unidade é motivada pela identidade, compatibilidade de valores e visão compartilhada do projeto político nacional.

Essa composição começará sua vida institucional com uma bancada de 8 deputados federais, uma senadora e um governador eleito no estado do Amapá. Além disso, está na disputa pelo governo de Pernambuco e já apontando racional expectativa de crescimento.

No mais, vamos para um momento de muito trabalho, responsabilidade e motivação.

Paulo Pereira da Silva e Euripedes Jr”.

Gelo Camelo

Cinco representantes do RN no curso Lidera+ em São Paulo

Zildenice, Nilda, Mayara, Elisângela e Eduarda

O Partido Solidariedade está realizando neste final de semana, em São Paulo, a primeira aula presencial do curso Lidera+, recebendo cerca de 100 mulheres de todo o Brasil que estão preparando futuras candidaturas nas próximas eleições de 2022.

Do Rio Grande do Norte cinco representantes embarcaram na quinta-feira, 17, para assistir ao treinamento: Professora Nilda – Parnamirim; vereadora Ângela Mayrara – Várzea; Eduarda Cardoso – Tangará; Elisângela Câmara – Natal; e Zildenice Guedes – Mossoró.

As aulas começaram sexta-feira, e vão até domingo. A organização do evento é da Fundação 1º de Maio, de São Paulo, que cuida de toda acomodação das participantes e da programação das aulas e palestras.

Acompanhe o dia-a-dia do evento pelo Instagram da Fundação 1ª de Maio e do Solidariedade BR.

Bazar Flor de Lis