Trânsito da avenida Felizardo Moura será liberado na próxima segunda-feira (16)

Foto: Abraão Júnior/ STTU

A Prefeitura de Natal liberará o trecho da Rua Dr. Mário Negócio que dá acesso à Avenida Felizardo Moura a partir da próxima segunda-feira, dia 16, por volta das 9h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), os serviços de sinalização viária necessários para disciplinar o trânsito na região, durante os desvios, foram concluídos. É importante ressaltar que a via ainda está em obras.

Dado o avanço das obras no entorno da Urbana, o viaduto terá as faixas do sentido zona norte interditadas, e o trânsito será desviado a partir do cruzamento da rua dos Pegas com Nevaldo Rocha, sendo os veículos que trafegam com destino à Zona Norte desviados obrigatoriamente pela rua dos Pegas, rua São Geraldo, rua Mário Negócio e Felizardo Moura. 

Agentes de Mobilidade Urbana estarão presentes no trecho durante os primeiros dias de liberação para garantir a segurança viária de todos que transitam na região.

Prefeitura de Natal

Bazar Flor de Lis

Obras do binário da Jaguarari e São José avançam em Natal

A Prefeitura do Natal iniciou na terça-feira 25 os serviços de recapeamento asfáltico da rua Jaguarari, no trecho entre as avenidas Nevaldo Rocha e Antônio Basílio. Os serviços fazem parte do projeto de binário das ruas Jaguarari e São José. Agentes de mobilidade da STTU estão no local orientando e promovendo desvios com o avançar dos serviços. 

Prefeitura de Mossó

Desfiles das Escolas de Samba na Ribeira impacta tráfego para a Zona Norte

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, montou uma operação especial de trânsito durante os desfiles das escolas de samba que acontecem a partir desta sexta-feira (24) até domingo (26). 

A interdição inicia nesta sexta-feira, das 17h às 03h da madrugada de sábado. O bloqueio inicia na avenida Duque de Caxias, entre a rua Tavares de Lira e rua Olávo Bilac, no sábado 25 o bloqueio inicia das 19h às 03h e no domingo 26 das 17h às 03h. 

A STTU orienta que durante o bloqueio, os motoristas que seguem para zona norte devem optar por trafegar pela rua Almino Afonso ou pela avenida Floriano Peixoto, já no sentido zona norte centro, a opção é utilizar a rua Hildebrando de Góis ou também a avenida Floriano Peixoto. 

Dentro do planejamento da STTU, será deslocado um efetivo de 15 agentes de mobilidade com viaturas e motocicletas.

PREFEITURA DE NATAL

Gelo Camelo