Ezequiel Ferreira celebra inserção do Projeto Seridó nas obras do PAC

Na segunda (14),  Ezequiel discutiu abastecimento com Walter Alves e Odon Jr.

A inserção  do Projeto Seridó nas obras do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC) do Governo Federal foi comemorada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). O projeto vai interligar as bacias hidrográficas da região Seridó e beneficiará cerca de 280 mil pessoas nos 24 municípios, promovendo a tão sonhada segurança hídrica para os moradores daquela região.

Prefeitura de Mossó

Primeira reunião oficial de Walter Alves na Governadoria

O vice-governador Walter Alves conduziu, na segunda-feira (09), na governadoria, em sua primeira reunião oficial pelo governo do estado, uma reunião com representantes da canadense Aura Minerals, empresa de mineração focada no desenvolvimento e operação de projetos de mineração nas Américas. Durante o encontro foi assinado um Protocolo de Intenções para instalação da empres em Currais Novos-RN.

Gelo Camelo

Credenciais de imprensa para posse de Fátima e Walter Alves

A Assembleia Legislativa está realizando o credenciamento dos profissionais da imprensa que irão atuar na cobertura jornalística da posse do Executivo Estadual. O cadastro se estende até o dia 23 deste mês, através do portal da Casa Legislativa, no endereço www.al.rn.leg.br.

A solenidade de posse da governadora eleita, Fátima Bezerra, e do vice Walter Alves, ocorre no dia 1 de janeiro, às 9h, na sede da Assembleia Legislativa, na Praça Sete de Setembro, Cidade Alta. Constitucionalmente, cabe ao Legislativo Estadual a responsabilidade de garantir a posse formal do chefe do Executivo.

No ato do credenciamento, será necessário informar nome completo, CPF, telefone, e-mail, função e o veículo de comunicação que o profissional atua, com o objetivo de estabelecer a organização da imprensa no dia da solenidade.

Após a validação do cadastro, confirmada por e-mail, o profissional receberá sua credencial na chegada à sede do Legislativo para a solenidade de posse.

Credenciamento

Clique aqui para efetuar o credenciamento.

Outras informações através do e-mail assecom.alrn@gmail.com.

Bazar Flor de Lis

Você lembra quantos eles são e já olhou o twitter deles alguma vez?

Você lembra, de cabeça, quantos e quais são os deputados federais do RN?

São 8 vagas efetivas de deputados federais para o RN na Câmara.

Mas, nesta legislatura, tivemos nove deputados ocupando mandatos porque, temporariamente, a deputada Carla Dickson está substituindo Fábio Faria enquanto ele está de licença da Câmara dos Deputados ocupando um Ministério no Governo Bolsonaro. Quando Fábio voltar, Carla sai do parlamento.

Todos os 9 possuem contas no Twitter e a disparidade entre o número de seguidores de cada um nos perfis é muito grande.

Enquanto alguns possuem 90 mil, 180 mil e até 300 mil seguidores no Twitter, outros não cuidam bem dessa rede social e possuem números muito baixos para quem depende de um projeto de comunicação organizado.

Aperte nos links e veja quantos seguidores cada um tem.

Benes Leocádio
Beto Rosado
Carla Dickson
Fábio Faria
General Girão
João Maia
Natália Bonavides
Rafael Motta
Walter Alves

Gelo Camelo

ELEIÇÕES 2022 – Você lembra quantos votos cada deputado federal do RN teve em 2018?

Os deputados federais são representantes da população do RN em Brasília.

A obrigação deles é ir atrás de melhorias que beneficiem o Estado: dinheiro para auxiliar custeio, projeto de obras, leis que evitem perdas para o trabalhador.

Veja quais são os deputados federais do nosso estado, procure o perfil de cada um nas redes sociais e pergunte a eles como seus mandatos estão melhorando a vida da população potiguar?

Benes Leocádio – 125.841 votos

Natália Bonavides – 112.998 votos

Mineiro – 98.070 votos

João Maia – 93.505 votos

Rafael Motta – 82.791 votos

General Girão – 81.640 votos

Walter Alves – 79.333 votos

Fábio Faria – 70.350 votos

*(Neste momento, o deputado federal Beto Rosado está exercendo o mandato no lugar de Fernando Mineiro, porque em 2018 ainda estava em vigor a legislação que permitia às coligações de partidos. Beto teve menos votos que Mineiro, mas ficou com a vaga por causa da força da coligação).

Bazar Flor de Lis

Fernandinho já está atrás de investimentos para Acari

No gabinete da senadora Zenaide Maia, Fernandinho pediu investimentos para Acari

Prefeito eleito de Acari, Fernando Antônio Bezerra esteve em Natal na segunda-feira, 30 de novembro, levantando recursos para investimentos no município.

Fernandinho solicitou emendas aos deputados Walter Alves (federal) e Kelps Lima (estadual), e à senadora Zenaide Maia.

Prefeitura de Mossó