Turistas chegam a Mossoró para o Cidade Junina

Prefeitura de Mossó
Aeroporto de Mossoró Foto: Allan Phablo

As caravanas para curtir o maior bloco junino do Brasil, o “Pingo da Mei Dia”, começaram a chegar a Mossoró na sexta-feira, 2 de maio. No centro da cidade, turistas de várias regiões do Brasil apreciam os pontos históricos e memoriais. Na avenida Rio Branco, a movimentação começou a aumentar nos últimos dias. A expectativa é que Mossoró receba mais de 200 mil pessoas na abertura do “Mossoró Cidade Junina” neste sábado (3).

Desde que foram anunciadas as atrações do “Mossoró Cidade Junina”, a companhia aérea Azul, que opera em Mossoró com voos semanais para várias regiões do Brasil, registrou um aumento significativo nas compras de passagens para o período junino. A demanda foi intensificada nos últimos dias, com a malha operando com capacidade máxima.

“O MCJ é o período de nossa máxima ocupação. Inclusive, se formos fazer um histórico do ano passado, tivemos mais de 80% de ocupação em todo o mês de junho. Estamos com uma grande expectativa, afinal, o MCJ a cada ano cresce mais. Preparamos uma recepção especial para nossos clientes”, afirmou Luiz Minto, agente de aeroporto da Azul. 

Prefeitura de Mossoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.