Assú: Justiça determina indenização por falhas de imóvel do Minha Casa Minha Vida

A 1ª Vara da Comarca de Açu condenou o Banco do Brasil e o Fundo de Arrendamento Residencial – FAR a pagarem indenização pelos danos materiais e morais no valor de R$ 10 mil, causados a uma mulher que adquiriu um imóvel com diversos defeitos, por meio do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”. Conforme consta no processo, a compradora verificou “a existência de diversos vícios de construção ao longo de sua permanência no imóvel” bem como a utilização de materiais de baixa qualidade.

TJRN

Gelo Camelo

Às vésperas do carnaval, polícia apreende drogas prende suspeitos de tráfico em Assu

(Com informações da Polícia Civil do RN)

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Assu,  quarta-feira (06), apreendeu munições, drogas, uma balança de precisão, e outros materiais usados para o comércio de drogas. Dois suspeitos foram presos, Witalo Barbosa Fonseca, 26 anos, e Jailson Batista Otaciano, 21 anos, conhecido por “Naninha”, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo informações do delegado Emerson Valente, o início de tudo foi a detenção de um homem que acabara de sair de uma “boca de fumo” na favela Belo Horizonte. “Com ele foi encontrada certa quantidade de maconha, e ao ser perguntado sobre a procedência do material, ele “entregou o jogo”, como se diz na gíria policial.

No total foram apreendidos quase dois quilos de droga. As prisões e apreensões fazem parte do desdobramento da Operação “Cavalo de Pedra” desencadeada em dezembro de 2012, totalizando agora na prisão de oito traficantes. “Novas investidas de combate ao tráfico de drogas irão acontecer, com as polícias atuando sempre em conjunto pra repressão deste delito”, frisou.

Bazar Flor de Lis