Amanda Gurgel lança candidatura à presidência e diz que fará de tudo para evitar aumento de salário

Revista Deguste

A vereadora Amanda Gurgel está discursando agora na Câmara de Vereadores e lançando sua candidatura à presidência da casa.

Ela prometeu lutar com todas as forças para evitar o aumento de salário dos vereadores de Natal, que vão ganhar R$ 17 mil neste mês de janeiro

Por 16 votos a 13, Câmara decide que Amanda e Hugo podem ser candidatos

Compartilhe Viagens

Por 16 votos contra 13, a Câmara de Vereadores acaba de decidir que Amanda Gurgel e Hugo Manso podem, sim, ser candidatos à presidência da casa.

Havia uma dúvida se as candidaturas deles poderiam ou não valer pois não apresentaram chapas completas, com 8 nomes na composição, apenas cabeças de chapa, sem a complementação dos vice-presidentes, secretários, entre outros cargos da mesa diretora.

Antes de votar para escolher presidente, Câmara está decidindo se Hugo e Amanda podem ou não ser candidatos

Revista Deguste

Neste momento, a Câmara de Vereadores está votando se podem, ou não, haver candidaturas avulsas à Presidência da Câmara.

Alguns vereadores querem que a eleição seja válida apenas para chapas completas, com 8 nomes apresentados: presidente, vices, secretários…

Se essa ideia for aprovada, fica a pergunta: apenas Albert Dickson fica no páreo para concorrer à presidência da Câmara, (pois Amanda e Hugo Manso não apresentaram chapas completas); Ou será aberto um novo processo de inscrições para que novas chapas sejam apresentadas?

 

Além de Dickson e Hugo, Amanda Gurgel também se inscreveu para concorrer à presidência da Câmara

Compartilhe Viagens

Além de Albert Dickson e Hugo Manso, quem também se inscreveu para concorrer à presidência da Câmara de Natal foi  a vereador Amanda Gurgel, que teve 32 mil votos na eleição para vereador de Natal.

Amanda Gurgel inscreveu uma candidatura avulsa, sem apresentar chapa completa.

O sorriso da vitória

Revista Deguste
O sorriso da vitória de Amanda Gurgel

O sorriso da vitória de Amanda Gurgel

Eleita com votação recorde, 32.819 votos, a professora Amanda Gurgel comemorou a vitória com amigos. Muito sorriso solto e choro nos abraços com as pessoas. Talvez nem ela imaginasse que iria ganhar com tantos votos. Nunca na história da capital um vereador teve números tão expressivos. Votos de campanha para deputado.

As fotos estão na página do facebook da nova vereadora.

Em quem será que Amanda Gurgel vai votar no segundo turno?

Compartilhe Viagens

Mandei uma pergunta agora pelo twitter para a professora Amanda Gurgel, a mais votada da história de Natal, eleita vereadora com 32 mil votos.

Quero saber em quem ela vai votar no segundo turno das eleições, Carlos Eduardo Alves ou Hermano Morais?

O segundo colocado, Rafael Motta, vai votar em Hermano.

E Amanda. Em quem será que ela vai votar?

Como não tenho o telefone dela, vou aguardar a resposta pelo twitter.