TCE decide que Prefeitura de Natal não pode usar recursos antecipados do IPTU para pagar despesas de 2016

Bazar Flor de Lis

Fotos de Carlos Eduardo feitas por Canindé Soares ilustram portal UOL

Fotos de Canindé Soares estão ilustrando a eleição de Carlos Eduardo em Natal no portal Uol de notícias. A mais significativa entre elas é essa em que o prefeito eleito aparece nos  braços do povo na chegada para a entrevista coletiva na sede do PDT.

Carlos Eduardo chega à sede do PDT para entrevista coletiva

Carlos Eduardo chega à sede do PDT para entrevista coletiva

Prefeitura de Mossó

Nota da Prefeita Micarla de Souza após o resultado da eleição

Micarla de Souza emitiu nota após a eleição de Carlos Eduardo:

Gostaria de cumprimentar a todos os cidadãos e cidadãs, eleitores e eleitoras natalenses pela demonstração de civilidade e apreço à Democracia, dada no dia de hoje quando foram às urnas para mais uma vez escolher o nosso prefeito.

Aproveito para cumprimentar o prefeito eleito, desejando que seja intérprete da vontade popular e que, ao longo de sua administração,  logre êxito nos projetos com que se comprometeu em implantar ou dar continuidade e que possa, assim, atender aos anseios de toda a população.  

 

Que ele governe sem ódio, com o olhar voltado para o futuro desta terra tão especial e que receba o apoio de todos quantos possam contribuir.

Rogo, enfim, a Deus para que cubra de bênçãos o nosso futuro governante. 

Natal, 28 de outubro de 2012 

Micarla de Sousa 
Prefeita de Natal

Gelo Camelo

Rosalba emite nota e diz que vai participar da construção de uma Natal futura

A governadora Rosalba Ciarlini, que vota em Mossoró e ficou de fora da campanha política em Natal, emitiu uma nota parabenizando a vitória de Carlos Eduardo e afirmando que “O Governo será participativo na construção de uma Natal futura”.

Bazar Flor de Lis

Carreatas da comemoração de Carlos Eduardo vão sair de Mirassol e da Rua São Geraldo, nas Quintas

A comemoração pela vitória de Carlos Eduardo e Wilma de Faria nas urnas vai sair de dois pontos de Natal: Mirassol, na Zona Sul, e da Rua São Geraldo, nas Quintas, para se encontrarem no Shopping Midway e de lá descerem juntas para as Praias do Meio e Artistas.

Prefeitura de Mossó

Carlos diz que Wilma vai participar da sua gestão

“Wilma conhece Natal, foi boa prefeita, e tem uma contribuição, sim, a dar à cidade. Naturalmente ela veio com o compromisso de colaborar com a gestão.”, disse o prefeito eleito, Carlos Eduardo, ao ser questionado por um jornalista sobre qual seria o papel de Dona Wilma na futura administração.

Wilma foi eleita vice-prefeita na chapa de Carlos Eduardo. E o perfil de “Guerreira” que ela sempre cultivou em sua vida pública, faz crer que não será uma “vice é vice”. Deverá querer, sim, um pedaço da administração para “chamar de sua”.

Gelo Camelo

Rogério Marinho publica mensagem para Carlos Eduardo no facebook

Veja o que disse Rogério Marinho:

Este o momento de desejar boa sorte a Carlos Alves, Prefeito de Natal a partir de janeiro, espero que ele possa recuperar a nossa Cidade, elogiar a postura do Dep Hermano Moraes que disputou o segundo turno,agradecer a todos os natalenses que votaram em nosso nome no 1 turno e seguiram a nossa orientação no segundo, vamos manter a chama acesa e nos guardar para os próximos embates a população democraticamente escolheu o seu Prefeito, quanto ao PSDB iremos fazer a nossa parte: uma oposição vigilante e propositiva ajudando a Cidade e respeitando a vontade do eleitor

Bazar Flor de Lis

Carlos Eduardo tem pressa. Terça-feira fala sobre comissão de transição

Falando para jornalistas alguns instantes atrás, Carlos Eduardo disse que na próxima terça-feira vai falar sobre sua comissão de transição, que terá a responsabilidade de contatar a atual gestão Micarla de Souza para começar a trabalhar logo os projetos que pretende implantar em Natal. Segundo o prefeito eleito, desde janeiro deste ano que especialistas sobre gestão pública o estão assessorando nos planos que pretende implementar na cidade a partir de 2013.

Prefeitura de Mossó

Eleição de Carlos Eduardo compromete reeleição de Rosalba?

Muitas águas vão rolar nos próximos dois anos. Como a política é uma teia de relacionamentos muito volátil, muitos dos aliados de hoje poderão ser os adversários de amanhã.

Maaaaasssss, confirmada a lógica do quadro de hoje, a eleição de Carlos Eduardo e Wilma de Faria compromete muito os planos da governadora Rosalba Ciarlini de conseguir a reeleição em 2014.

Com o desgaste atual do Governo, que está mal com a população, com o Ministério Público, Judiciário, turismo… e o fato de que Micarla de Souza vai deixar a prefeitura em uma situação tão vexatória que praticamente levantou uma bola de vôlei para seu sucessor vir e cortar para marcar o ponto na quadra, (porque não há como a cidade ficar pior do que está),  as chances de Carlos escrever seu nome na história com o Prefeito que levantou Natal após um período de destruição, se torna inevitável.

Se fizer um bom primeiro ano de mandato, Carlos se torna, inclusive, um bom candidato à sucessão de Rosalba em 2014.

Bazar Flor de Lis