TAMO JUNTO NA FOLIA 2023

Bruno das Quintas organiza o Tamo Junto na Folia 2023

Este ano o evento no tradicional bairro das Quintas será realizado no dia 26 de março, com a concentração na Rua Mascarenhas, em frente ao Bar da Geladinha, a partir das 15h.

A primeira atração confirmada é a Banda do Negão, que irá percorrer as ruas da comunidade com o seu repertório eclético, trazendo muito frevo e as saudosas marchinhas de Carnaval.

O organizador é o advogado Bruno Gomes.

Bazar Flor de Lis

Bruno, Júlio e Jadson

Organizados, Bruno e Júlio listam metas para a pré-campanha de Jadson em Natal

Em Natal, os advogados Bruno Gomes e Júlio Protásio estão na missão de realizar uma das pré-campanhas mais organizadas nas disputas da futura eleição de 2022.

Júlio e Bruno apoiam o pré-candidato Jadson, que vem fortíssimo de Mossoró com o apoio do prefeito Allyson Bezerra.

Esta semana, Bruno e Júlio sentaram para fazer um balanço do trabalho e enumerar as metas para que o projeto tenha o melhor êxito possível.

Os dois sabem trabalhar. Júlio já foi vereador e seu grupo nunca perdeu uma eleição em Natal desde que ele se elegeu pela primeira vez. Além disso é um dos coordenadores da pré-campanha de federal da vereadora Ana Paula, sua esposa, e Bruno Gomes fundou a zonal do Partido Solidariedade no bairro das Quintas e foi candidato a vereador em 2020 – um dos mais votados o seu bairro.

Prefeitura de Mossó

“Será que a Prefeitura vai esperar alguém morrer?”, pergunta Bruno das Quintas

Bruno gravou um vídeo em frente à placa que indica que a passarela está interditada

O advogado Bruno Gomes, o Bruno das Quintas, ingressou na Justiça para que a Prefeitura de Natal tome uma atitude em relação à Passarela a Bernardo Vieira que está interditada há anos e não é nem removida nem consertada. A qualquer momento o equipamento pode cair na cabeça de alguma pessoa.

Gelo Camelo

Quem é Bruno das Quintas?

Bruno é advogado formado pela UnP e nascido no bairro das Quintas

Bruno é advogado formado pela UnP e nascido no bairro das Quintas

Bruno Gomes de Souza nasceu em 1987, no bairro das Quintas, em Natal.

Oriundo de família simples, Bruno sempre estudou em escolas da rede pública de ensino, apenas na 3º série do Ensino médio, estudou no Expansivo Colégio e Curso no mesmo bairro em que reside.

É formado em Direito pela Universidade Potiguar (UnP).

Seus primeiros estágios aconteceram no PROCON Estadual e em escritórios privados de advocacia, fazendo com que ele adquirisse a experiência necessária para abrir seu próprio escritório.

Bruno montou seu próprio escritório no bairro das Quintas, onde mantém até hoje.

Bruno, fez parte de projetos sociais do bairro, sempre vinculado à música, sua grande paixão.

Ele aprendeu a tocar percussão e corneta sozinho e estudou trompete e regência de bandas no Instituto Waldemar de Almeida.

Montou diversas bandas marciais em Natal e no interior do estado, inclusive, foi o fundador e idealizador das bandas marcial e banda de música da escola de música da Escola Ferreira Itajubá, situada no próprio bairro, projetos musicais com referência para todo município.

Por isso, todos nas Quintas o conhecem como Bruno da Banda.

Bazar Flor de Lis

DIA HISTÓRICO: Bairro das Quintas promove uma das prévias mais animadas, com direito a boneco de Olinda

Bloco do Bruno circulou pelas ruas do Bairro das Quintas

Bloco do Bruno circulou pelas ruas do Bairro das Quintas

O bairro das Quintas deu um show na tarde/noite deste domingo, 24 de fevereiro, realizando uma das melhores prévias de carnaval de bairro de Natal com todos os ingredientes daquela vida tranquila e de amizades de antigamente.

O organizador da prévia carnavalesca, advogado Bruno Gomes, comemorou o fato da festa ter sido 100% idealizada e produzida no bairro das Quintas.

“O maestro da banda e quase todos os músicos são das Quintas, a arte das camisas foi criada aqui nas Quintas, o artesão do boneco de Olinda tem familiares aqui nas Quintas e os moradores do bairro aderiam em peso, caminhando pelas ruas atrás do bloco, passando na frente das casas dos vizinhos, saudando os amigos…estou muito feliz”, comemora Bruno.

Bruno mandou fazer um boneco de Olinda com a grava vermelha que usa no dia a dia no trabalho de advogado

Bruno mandou fazer um boneco de Olinda com a gravata vermelha que usa no dia a dia no trabalho de advogado

Prefeitura de Mossó