Festa do Camarão vai até 30 de dezembro nos restaurantes da Grande Natal

Gelo Camelo

4a Festa do Camarão 2016 começa nesta segunda-feira (21)

A 4ª edição da Festa do Camarão, promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), começa nesta segunda-feira (21) e vai até o próximo dia 30 de dezembro, movimentando os restaurantes da Grande Natal, associados à entidade.

Max Fonseca é o presidente da Abrasel no RN. max-abrasel2

Bazar Flor de Lis

Orquestrim Conexão Felipe Camarão na Cientec 2012

Conexão Felipe Camarão

Conexão Felipe Camarão

O Conexão Felipe Camarão apresentará nesta quarta-feira (24), às 19h30, na XVIII Semana de Ciência e Tecnologia (CIENTEC 2012) o grupo musical Orquestrim Conexão Felipe Camarão.

A participação do Orquestrim Conexão Felipe Camarão, no palco principal da Praça Cívica da UFRN, abrirá as atrações da noite da CIENTEC 2012. Sobre a regência do professor Leonardo Tomé, o grupo formado por 20 jovens do projeto tocarão músicas do repertório e de autoria dos próprios estudantes. Este é o segundo ano consecutivo que o Conexão Felipe Camarão se apresenta na Semana de Ciência e Tecnologia da UFRN, graças ao patrocínio da Petrobras.

A Cientec 2012 acontece, de 23 a 27 deste mês, no campus da UFRN.

 

Prefeitura de Mossó

Garibaldi pede votos para Hermano em Felipe Camarão

Adão Eridan, João Maia, Hermano e Garibaldi Filho

O candidato a prefeito Hermano Morais participou de carreata pelos bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Bom Pastor na manhã deste domingo.

A seu lado estavam o deputado federal João Maia e o senador Garibaldi Filho. Quem aproveitou também para fazer campanha no mesmo carro da coligação Natal Merece Respeito foi o vereador Adão Eridan, que está fazendo aniversário hoje e tenta a reeleição.

Foto: Assessoria de Imprensa do deputado federal João Maia

 

 

Gelo Camelo

Matadores de Luciano do Bar, de Açu, são presos em Pirangi e Felipe Camarão, em Natal

A Polícia Civil de Natal divulgou agora há pouco a prisão de dois homens que no dia 24 de julho mataram, na cidade de Açu, um rapaz chamado Luciano Elias Vanderlei, o Luciano do Bar.

Os acusados se chamam Francielio de Assis Silva, conhecido por “Helinho”, 25 anos, e Marco Vick Rocha da Silva, conhecido por “Leitinho”, 33, ambos cunhados da vítima. Eles estavam escondidos em Natal nos bairros Pirangi, Zona Sul, e Felipe Camarão, na Zona Oeste.

Com Francielio foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Ele inclusive já havia sido preso acusado de roubar armas da Delegacia de São Miguel do Gostoso.

Veja a foto deles enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Francielio é o que está de camisa rosa.

Francielio (camisa rosa) e Marco Vick

Francielio (camisa rosa) e Marco Vick

Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

 

 

Bazar Flor de Lis