Colégio das Neves contrata Ratts Ratis para ser a sua nova agência de propaganda

O Colégio Nossa Senhora das Neves, instituição de ensino fundada pela Congregação das Filhas do Amor Divino e 90 anos de uma bonita história em nosso estado, com sede em Natal, acaba de contratar a agência Ratts Ratis para um grande projeto de estratégia de marca e posicionamento.

De acordo com o publicitário Pedro Ratts, diretor da agência, “a escola propõe uma formação com foco no ensino humanizado e de qualidade, em que tradição e inovação caminham juntos, e o nosso papel vai ser reforçar estes valores na comunicação” e complementa que “todo mundo tem um amigo que estudou no Neves, uma escola que faz parte da vida da nossa sociedade; é este patrimônio que nós vamos ativar” concluiu.

Para conhecer um pouco do trabalho da Ratts Ratis ou agendar uma visita, basta visitar o perfil @rattscom no Instagram.

Gelo Camelo

90 anos do Colégio das Neves

Prefeito de Assú, Gustavo, e o deputado George, com a diretora do Neves Irmã Marli Araújo (Foto Eduardo Maia)

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu uma Sessão Solene em homenagem aos 90 anos do Colégio Nossa Senhora das Neves. A solenidade foi proposta pelo deputado George Soares (PV), ex-aluno da instituição e que enalteceu a importância da escola para sua formação.

A cerimônia foi no dia 23 de novembro.

Bazar Flor de Lis

Uskaravelho toca no churrascão do Colégio das Neves

Churrascão do Neves será no dia 27 de julho

Churrascão do Neves será no dia 27 de julho

Um reencontro de gerações, famílias, amigos, professores e todos que fazem parte da Família Neves. O Churrascão Sempre Neves reuniu no ano passado cerca de 1.500 convidados e, neste ano, pretende reunir um grande público para  relembrar o tempo vivido no colégio. O evento acontecerá na própria escola no dia 27 de julho, e contará com a música dos grupos Quarteto Linha, Uskaravelho, Banda Pura e DJ Shato. O último lote de senhas está à venda na loja MMartan, no Midway Mall. Os participantes podem optar por senha avulsa ou mesas, que serão instaladas no ginásio Caveirão, local específico da festa. O evento terá início às 12h.

Prefeitura de Mossó