Ministério Público faz recomendações sobre as festas no Largo do Atheneu

Largo do Atheneu acomoda algumas das principais festas de Natal

O Ministério Público fez uma série de recomendações para realizações de festas no Largo do Atheneu, um dos locais mais conhecidos de Natal.

Uma delas diz que os eventos terão que ser encerrados a 1h da madrugada nas sextas e sábados e aos domingos, à meia-noite. Após esses horários, os eventos devem ser interrompidos com o auxílio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, se necessário.

Veja mais sobre o assunto Aqui

Gelo Camelo

Rogério Marinho comemora evento pró-Bolsonaro no Atheneu

Ao lado da esposa, Leya, Rogério comemora multidão no Atheneu

O senador eleito Rogério Marinho comemorou no Instagram a grande concentração de pessoas que foram ao Largo do Atheneu, em Petrópolis, no evento em prol da candidatura do presidente Bolsonaro, na quinta-feira, 27 de outubro.

Ao lado dele no palanque estavam vários apoiadores do presidente, entre eles o prefeito Álvaro Dias, de Natal, e o ex-candidato a governador Fábio Dantas, que teve 400 mil votos e ficou em segundo lugar na eleição.

“Que felicidade ver esse mar de gente com o mesmo propósito: Deus, pátria, família & liberdade. Estou confiante que, no próximo domingo, o povo potiguar fará a melhor escolha para o nosso país continuar desenvolvendo.”, escreveu o senador em sua conta na rede social.

Bazar Flor de Lis

Between Food & Art lança novo cardápio

O restaurante Between, situado no tradicional Largo do Atheneu, em Petrópolis, ganhou novo cardápio desde segunda-feira, 13. Quem assina os novos pratos é a chef Carolina Vilarinho, de São Paulo com a experiência de ter passado por casas especializadas em cozinha brasileira, contemporânea, espanhola e boliviana.

Spaghetti com camarão e molho de cajá

Spaghetti com camarão e molho de cajá

Prefeitura de Mossó