Jadson André surfa em Ponta Negra

O fotógrafo Rogério Vital, especializado em esportes de aventura, fez flagrantes da sessão de treino do surfista potiguar bem posicionando no ranking mundial, Jadson André, enquanto este treinada sábado passado, 28 de janeiro, nas ondas de Ponta Negra.

O Rio Grande do Norte é uma terra realmente abençoada.

Jadson André pelas lentes de Rogério Vital

Jadson André pelas lentes de Rogério Vital

Bazar Flor de Lis

Garoto de 8 anos do bairro do Alecrim pode ser campeão estadual de surf no Rio de Janeiro

Fabrício Rocha é campeão de surf

Fabrício Rocha é campeão de surf na Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e pode ganhar o campeonato no Rio de Janeiro

O garoto Fabrício Rocha, 8 anos, de uma família simples do bairro do Alecrim, é um fenômeno no surf brasileiro e uma esperança do surf potiguar voltar a ser destaque no surf mundial.

Praticando o esporte desde os 3 anos de idade, ele já é bicampeão no Rio Grande do Norte, tricampeão na Paraíba e tricampeão em Pernambuco. Além disso, lidera o campeonato estadual do Rio de Janeiro em sua categoria Sub 8.

Com os bons resultados, Fabrício conseguiu patrocínio de marcas do mundo do Surf e agora usa pranchas melhores.  Seus patrocinadores hoje em dia são Mormai , WQ Surf, Secret, Açai do Joca Júnior, Nordeste Rolamentos e o Colégio e Curso Êxito, que deu uma bolsa de estudos.

O próximo desafio é viajar para o Rio de Janeiro, nas próxima semanas, para disputar o campeonato Oakley Q Surf, que poderá torná-lo campeão carioca.

Belas imagens do garoto surfando nas praias nataleses podem ser vistas no site do fotógrafo de moda, aventura e gastronomia, Rogério Vital – http://www.rogeriovital.com.br/albums/view/30

 

Prefeitura de Mossó