Kelps e Washington Rodrigues explicam como montar uma pré-candidatura do Zero

Washington e Kelps já atuaram em mais de 10 campanhas eleitorais

Washington e Kelps já atuaram em mais de 10 campanhas eleitorais

Com experiência em disputa direta e coordenação de mais de uma dezena de eleições para deputado estadual, prefeito da capital, governador, senador, e eleições de entidades de classes, o mestre em Políticas Públicas Kelps Lima, e o jornalista Washington Rodrigues, montaram uma rotina de cursos e palestras de estratégia eleitoral que estão sendo ministrados em Natal, São Paulo e, até o fim deste mês de setembro, também em Brasília.

Em Natal, os cursos são ministrados na Escola de Jovens Líderes do RN, que foi fundada em 2017 pelo Partido Solidariedade Estadual, e na Escola de Vereadores, que está sendo iniciada nesta terça-feira, para os pré-candidatos a vereador do Solidariedade de Natal.

Em São Paulo, os dois especialistas em campanhas eleitorais fazem parte do corpo de palestrantes e formuladores de conteúdo do Lidera+, a entidade só para mulheres criada pelo Partido Solidariedade Nacional para formar 100 futuras candidatas a prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras de vários estados Brasileiros.

No dia 21 de setembro, em Brasília, o mesmo curso começa a ser ministrado no PoliticAção, um projeto nacional do Partido Solidariedade que pretende formar 100 homens de vários Estados brasileiros para candidaturas de vereador, vice-prefeito e Prefeito de várias cidades.

“A democratização do acesso à comunicação, através das redes sociais, permitiu que um contingente de pessoas com talento passasse a acreditar nas próprias potencialidades enquanto agentes transformadores da sociedade. Muitas dessas pessoas entenderam que devem participar da política e precisam de orientação básica sobre como montar um projeto eleitoral. Nós já fizemos muitos desses projetos na prática. O partido Solidariedade, por exemplo, é o maior movimento de renovação política contemporâneo no Rio Grande do Norte. E essa experiências está sendo replicada de forma ordenada para mais e mais pessoas do RN”, explica Kelps, que é deputado estadual em terceiro mandato e pré-candidato a prefeito de Natal sem pertencer a nenhum grupo política tradicional do RN.

Gelo Camelo

Revista Deguste prepara edição especial de 12 anos

A Revista DEGUSTE de Turismo e Gastronomia está preparando sua edição especial, número 144, que marca os 12 anos ininterruptos de uma das publicações de maior sucesso entre as revistas editadas no Rio Grande do Norte.

A previsão é que a edição de aniversário circule entre os dias 1 e 3 de julho de 2017, após a montagem editorial até o próximo dia 20 de junho, e cumpridos os prazos de execução gráfica.

A Revista DEGUSTE foi fundada em 2005, na cidade de Natal, pelos jornalistas Luís Benício Tavares Siqueira e Washington Rodrigues, profissionais formados no curso de jornalismo da UFRN e com extensa experiência em veículos de comunicação e serviços de assessoria de imprensa na capital.

Desde a edição número 1, a DEGUSTE tem tiragem mensal permanente, com produção editorial e fotográfica próprias e material gráfico produzido prioritariamente em indústrias gráficas potiguares (nunca foi rodada em gráficas de outros Estados), como forma de colaborar com o desenvolvimento e a valorização de empresas e profissionais da economia potiguar. O conteúdo privilegia o segmento de alimentos e bebidas e o estímulo ao turismo, compreendendo restaurantes, bares, distribuidores, cafeterias, hotéis, pousadas, destinos de viagens, escolas e universidades de ensino das práticas culinárias e uma gama enorme que forma a rede que complementa o mercado turístico e gastronômico potiguar.

A tiragem é de 5 mil exemplares, todos os meses, produzidos alternadamente em duas gráficas da Grande Natal, a Impressão Gráfica e  a Unigráfica. A revista possui distribuição própria e também é encartada no Novo Jornal.

Os contatos de whatsapp da revista DEGUSTE são:

(84) 99172-6375

(84) 99904-9683

Revista DEGUSTE completa 12 anos em julho

Revista DEGUSTE completa 12 anos em julho

Bazar Flor de Lis

Sterbom entrega prêmios para melhor receita

Zauleide Queiroz entrega prêmio a Pedro Arthur

Zauleide Queiroz entrega prêmio a Pedro Arthur

Para comemorar o Dia do Sorvete, em 23 de setembro, a Sterbom promoveu um concurso de receitas no qual os clientes de suas lojas enviavam suas receitas, utilizando sorvetes da Sterbom, e concorreram a uma geladeira.

O vencedor foi o chef de cozinha Pedro Arthur, dono da Hot Pizza, em Petrópolis, que fez um prato combinando uma saborosa maçã no forno com um sorvete de creme.

A geladeira que foi ofertada pela Sterbom foi entregue pela dona da indústria, empresária Zauleide Queiroz.

A comissão julgadora que escolheu a receita premiada foi composta pela própria Zauleide Queiroz, pelo professor universitário e publicitário Maurício Pandolphi e pelo diretor de redação da Revista DEGUSTE, Washington Rodrigues.

Gelo Camelo