Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes pede ações do Governo para apoiar segmento de hospedagem e alimentação

Bazar Flor de Lis
Com mais quarentena, bares, Restaurantes e hotéis não terão alternativa a não ser demitir

Com mais quarentena, bares, Restaurantes e hotéis não terão alternativa a não ser demitir

A respeito do novo decreto do Governo do Estado, publicado neste dia 5 de maio, que mantém estabelecimentos comerciais como hotéis, bares e restaurantes fechados, o Sindicato que representa a categoria teme mais demissões nos próximos dias.

Veja o que diz o presidente da entidade, empresário Habib Chalita:

“Compreendemos e louvamos a necessidade das medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, mas é absolutamente imprescindível que o Governo planeje e execute ações e estratégias de apoio aos empresários, e por consequência aos empregados e às famílias correspondentes, nesse momento tão delicado que estamos vivenciando.

Como representante de uma categoria do setor produtivo de destaque em nosso Estado, insisto na imperiosa necessidade do Poder Executivo planejar e executar ações direcionadas ao setor de hospedagem e alimentação em todo o Rio Grande do Norte, sob pena das demissões aumentarem  ainda mais, sem contar o fechamento de estabelecimentos em todo o Estado, comprometendo fortemente a saúde da nossa economia.

É preocupante e alarmante que medidas práticas e consistentes ainda não tenham sido viabilizadas para socorrer a economia do RN, em especial do segmento de hospedagem e de alimentação.”

Habib Chalita, presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares Restaurantes e Similares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *