Tomba Farias defende reabertura de bares e restaurantes

Prefeitura de Mossó
Deputado Tomba alerta o Governo para a quebra das empresas e o desemprego

Em pronunciamento durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (5), o deputado Tomba Farias (PSDB) cobrou do Governo do Estado a reabertura dos bares e restaurantes do Estado, bem como a comercialização – pelos mesmos – de bebidas alcoólicas.

De acordo com o parlamentar, o desemprego e a crise financeira ocasionados pelo fechamento dos estabelecimentos, face ao decreto que estabelece o funcionamento das atividades comerciais, precisam ser solucionados com brevidade.

“Apelo para que essa determinação seja revista com urgência pela governadora para que bares e restaurantes possam voltar a funcionar e sobreviver. Os donos não aguentam mais. O Rio Grande do Norte é o único estado do Nordeste que continua com esses estabelecimentos fechados e proibidos de vender bebida alcoólica. É preciso, como nunca, que o Governo dê uma oportunidade ao turismo. A quebradeira e o desemprego estão fora de controle”, disse Tomba, reforçando a necessidade de obediência aos protocolos de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.