Barragem Armando Ribeiro Gonçalves está secando

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn), monitora 47 reservatórios, com capacidades superiores a 5 milhões de metros cúbicos, responsáveis pelo abastecimento das cidades potiguares.

O Relatório do Volume dos Principais Reservatórios Estaduais, divulgado nesta quarta-feira (07), indica que a barragem Armando Ribeiro Gonçalves acumula 1.371.453.640 m³, correspondentes a 57,79% da sua capacidade total, que é de 2.373.066.510 m³. No mesmo período de 2020, o maior reservatório do RN acumulava 1.555.658.541 m³, equivalentes a 65,55% da sua capacidade. 

A partir de informações do site do Governo do RN

Prefeitura de Mossó

Presidente estadual do Partido Solidariedade diz que pré-candidatura de Tê é prioridade para federal no Vale do Assú

Janiel Hercílio é presidente estadual do Solidariedade no Rio Grande do Norte

O presidente estadual do partido Solidariedade, advogado e ex-vice-prefeito de Várzea, Janiel Hercílio, recebeu com entusiasmo a pré-candidatura do presidente da Câmara de Vereadores de Assú, vereador Tê, para deputado federal do Partido Solidariedade.

“A pré-candidatura de Tê será prioritária no Vale do Assú para o partido Solidariedade. Tê é um homem sério, ajudou a fundar e vem ajudando a construir o partido, tem excelente reputação, fama de fazer as coisas sempre de forma correta e são perfis como o dele que o Solidariedade vem fazendo surgir há vários anos na política do RN”, diz Janiel.

“Vamos trabalhar para confirmar a futura candidatura de Tê para as convenções do próximo ano e dar ao povo do Vale do Assú a possibilidade de sonhar com um nome da terra o representando na Câmara Federal”, afirma Janiel.

Quem é Tê – https://blogdowashington.com.br/quem-e-te/

Gelo Camelo

Quem é Tê?

Francisco de Assis Souto, que os amigos conhecem por Tê, nasceu em 1970, na zona urbana de Assú, foi agente de saúde do município e é professor da rede municipal da cidade.

Vereador pelo terceiro mandato, é atualmente o presidente da Câmara Municipal de Assú e um dos mais importantes quadros do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, sendo um dos fundadores da legenda no Estado.

Através da parceria de longa data com um dos construtores do partido no estado, o vereador João Paulo, também de Assú, “Tê” atua fortalecendo a legenda na região do Vale do Assú.

Bazar Flor de Lis

ELEIÇÕES 2022 – TCM fez pesquisa em Assú e perguntou os votos para SENADOR DA REPÚBLICA

A TV TCM de Mossoró fez uma pesquisa na cidade de Assú e perguntou a 595 eleitores da cidade em quem eles votariam para SENADOR DA REPÚBLICA. A pesquisa foi feita nos dias 24 e 25 de maio.

NA ESTIMULADA – Fábio Faria está na frente com 5,5%.

NA ESPONTÂNEA – Carlos Eduardo está na frente com 1,85%

*A pesquisa conta com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 595 eleitores de Assú. Os dados foram coletados nos dias 24 e 25 de maio. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro.

Prefeitura de Mossó

ELEIÇÕES 2022 – TCM fez pesquisa em Assú e perguntou em quem as pessoas querem votar para GOVERNADOR

A TV TCM de Mossoró fez uma pesquisa na cidade de Assú e perguntou a 595 eleitores da cidade em quem eles votariam para GOVERNADOR. A pesquisa foi feita nos dias 24 e 25 de maio.

Fátima Bezerra está na frente com 25%, enquanto Styvenson tem 7,9%.

*A pesquisa conta com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 595 eleitores de Assú. Os dados foram coletados nos dias 24 e 25 de maio. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro.

Gelo Camelo

ELEIÇÕES 2022 – Televisão TCM fez pesquisa em Assú. Veja quem está na frente para presidente

A TV TCM de Mossoró fez uma pesquisa na cidade de Assú e perguntou a 595 eleitores da cidade em quem eles votariam para presidente. A pesquisa foi feita nos dias 24 e 25 de maio.

NA ESTIMULADA – O ex-presidente Lula está na frente, com 61,18% dos votos, enquanto o atual presidente Jair Bolsonaro é o segundo com 16,3% de votos.

Esta foi a 6ª pesquisa feita no Rio Grande do Norte visando as eleições de 2022. Cinco delas foram pontuais, ouvindo o eleitor apenas em cidades específicas (Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros, Natal e Assú). E uma outra pesquisa foi feita de forma mais abrangente, com respostas de eleitores em 59 municípios.

*A pesquisa da TCM em Assú conta com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 595 eleitores de Assú. Os dados foram coletados nos dias 24 e 25 de maio. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro.

Bazar Flor de Lis