Ataques dos bandidos afetaram funcionamento da saúde em Parnamirim

Diante da violência dos ataques que estão acontecendo em todo o estado do Rio Grande do Norte algumas medidas estão sendo tomadas pelas prefeituras. E em Parnamirim, para evitar que as pessoas do município sejam feridas, alguns serviços essenciais têm sido fechados para que os bandidos não causem danos ao patrimônio público.

Alguns serviços que são essenciais estão funcionando em caráter de urgência e emergência, como a UPA, no bairro de Santa Teresa, o Hospital Maternidade do Divino Amor, no Centro, e o Hospital Márcio Marinho, no Litoral.

Bazar Flor de Lis

146 pessoas já foram presas, mas bandidos continuam impondo medo à população do RN

A Secretaria de Segurança Pública divulgou no meio da tarde desta terça-feira, 21, que 146 suspeitos foram presos desde o dia 14 de março, quando começaram os ataques dos bandidos contra a população do Rio Grande do Norte. Apesar das prisões, na noite desta terça-feira vários atentados foram divulgados pela imprensa, inclusive uma ameaça de bomba com pólvora prensada durante à tarde na Ponte de Igapó.

BALANÇO DAS AÇÕES DAS FORÇAS DE SEGURANÇA

146 suspeitos presos* (sendo 6 adolescentes, 15 foragidos da Justiça recapturados, 1 tornozelado preso com arma de fogo, 1 tornozelado com galão de gasolina e 1 tornozelado com grande quantidade de drogas)
41 armas de fogo apreendidas
5 simulacros de arma de fogo apreendidos
139 artefatos explosivos apreendidos
29 galões de combustíveis apreendidos
14 motos apreendidas
2 carros apreendidos
Dinheiro apreendido
Drogas apreendidas
Munições apreendidas
Produtos de furto recuperados

*Dos 146 suspeitos presos, 18 foram na Operação Normandia

Prefeitura de Mossó

137 FORAM PRESOS DESDE O INÍCIO DA CRISE

O Governo do RN divulgou na manhã desta segunda-feira, 20 de março, que 137 pessoas foram presas desde o início da crise dos ataques criminosos contra a sociedade do Rio Grande do Norte, no dia 14 de março.

BALANÇO DAS AÇÕES DAS FORÇAS DE SEGURANÇA

137 suspeitos presos* (sendo 6 adolescentes, 14 foragidos da Justiça recapturados, 1 tornozelado preso com arma de fogo, 1 tornozelado com galão de gasolina e 1 tornozelado com grande quantidade de drogas)
38 armas de fogo apreendidas
5 simulacros de arma de fogo apreendidos
106 artefatos explosivos apreendidos
28 galões de combustíveis apreendidos
14 motos apreendidas
2 carros apreendidos
Dinheiro apreendido
Drogas apreendidas
Munições apreendidas
Produtos de furto recuperados

*Dos 137 suspeitos presos, 18 foram na Operação Normandia

Gelo Camelo

Parque da Cidade suspende atividades até domingo (19)

Diante do atentado ocorrido na guarita do do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Cidade Nova, que foi incendiada, na noite dessa quinta-feira (16), a secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) informa ao público que o funcionamento da unidade de conservação municipal está suspenso nesta sexta (17), sábado (18) e domingo, (19), só retornando as suas atividades na segunda-feira (20).

Prefeitura de Mossó

INSS CITA CRISE NO RN: criminosos ateiam fogo na Agência do INSS em Touros

A Agência da Previdência Social de Touros (RN) foi alvo de ação criminosa na madrugada de quarta-feira (15). Indivíduos ainda não identificados atearam fogo na unidade, causando um incêndio no local, que atingiu aparelhos de ar-condicionado e outros materiais. A Polícia Federal foi acionada e fará a perícia ainda hoje. A unidade do INSS é mais um prédio público atacado durante os atos criminosos que atingem o estado do RN dos últimos dias.

INSS

Gelo Camelo

Empresários querem o Exército

Sob a liderança da Fecomércio, as entidades representativas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo apresentaram uma série de pleitos em virtude da preocupante crise na segurança pública do Rio Grande do Norte em reunião na quinta-feira, 16.

Foi sugerida a requisição das Forças Armadas, a fim de reforçar o efetivo nas ruas e coibir as ocorrências, que já superam 370 registros, nos últimos três dias, segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Fecomércio RN

Prefeitura de Mossó