Público lota Praça Cívica para acompanhar shows de abertura do Brilha Natal

Milhares de pessoas lotaram a Praça Cívica, na noite da quarta-feira (13), para prestigiar a abertura do Brilha Natal Fecomércio RN. A iniciativa inédita do Sistema Comércio, integra a programação do “Natal em Natal” e começou com apresentação da Filarmônica UFRN, com o pernambucano Maestro Forró, e os artistas convidados Zé Hilton, Dani Cruz e Dani Fernandes, e show da cantora Elba Ramalho, que cantou seus principais sucessos em trio elétrico estacionado na Rua Trairi.  

Prefeitura de Mossó

Show de Elba Ramalho quarta-feira, 13, na Praça Cívica, em Natal

Para fomentar o comércio de rua no Alecrim e na Cidade Alta, o projeto Brilha Natal Fecomércio RN promoverá uma extensa programação cultural gratuita entre os dias 13 e 23 de dezembro. A abertura do evento ocorre na próxima quarta-feira (13), a partir das 18h30, na Praça Cívica, e será marcada por apresentações da cantora Elba Ramalho e da Orquesta Sinfônica da UFRN.

Gelo Camelo

Fecomércio RN empenhada em ajudar Alecrim e Cidade Alta 

Cerca de 120 empresários, representantes do poder público e comunicadores participaram, na noite de quinta (21), na sede da Fecomércio RN, do lançamento do Projeto Brilha Natal. O evento, que será realizado entre os dias 13 e 23 de dezembro, promete movimentar o comércio de rua do Alecrim e da Cidade Alta com uma extensa programação cultural. 

Bazar Flor de Lis

Fecomércio RN realiza projeto Brilha Natal para fomentar o comércio de rua na capital

Fortalecer o comércio de rua na Cidade Alta e no Alecrim, tendo a cultura como vetor. Esse é um dos focos do projeto Brilha Natal Fecomércio, promovido entre os dias 13 e 23 de dezembro, com ações diversificadas que envolvem estímulo às promoções, shows, gastronomia, intervenções artísticas, iluminação natalina e campanha publicitária.

O lançamento do projeto ocorrerá na quinta-feira, 23 de novembro, às 19h, em um evento para convidados, na sede da Fecomércio RN.

Fecomércio RN

Prefeitura de Mossó