Maxaranguape na expectativa de ter seu Deputado Estadual

Citado em praticamente todas as pesquisas, o ex-prefeito Luiz Eduardo, de Maxaranguape pode se tornar domingo o deputado estadual da região do Mato Grande.

Na terça-feira, 27, Luiz reuniu uma multidão para consolidar sua liderança no município, de onde saiu muito bem avaliado para construir uma sólida campanha eleitoral em 2022.

Luiz Eduardo nunca nomeou parentes na Prefeitura.

Bazar Flor de Lis

JADSON EMITE NOTA

NOTA

Sobre a nota de pesar que circula na internet, informamos que trata-se de fake news. A informação inverídica espalhada nas redes sociais mostra o desespero dos adversários com a campanha do candidato a deputado estadual Jadson, que aparece em primeiro lugar no partido em todo o estado, conforme pesquisas divulgadas recentemente.

Mossoró-RN, 9 de setembro de 2022
Assessoria do Candidato a Deputado Estadual Jadson

Gelo Camelo

Jornalista candidato a deputado lançou campanha no Beco da Lama

Jacson Damasceno é candidato a deputado (fotos: Rafael Medelima)

O candidato a deputado estadual Jacson Damassa (PSB) lançou a sua campanha nas ruas da Cidade Alta com muita música, alegria e descontração.

Jacson conversou com frequentadores, comerciantes e trabalhadores do Beco da Lama, e até deu uma palhinha cantando ao vivo com um repentista e apresentando seu jingle “Eu Sou Damassa”.

O lançamento foi prestigiado pelos candidatos a deputados federais Janeayre Almeida (PSB) e Pablo Aires (PSB) e suas equipes.

Bazar Flor de Lis

TENENTE LAURENTINO CRUZ TEM CANDIDATO A DEPUTADO

O município de maior altitude do Rio Grande do Norte, Tenente Laurentino Cruz, na região do Seridó, terá um candidato a deputado estadual disputando as eleições 2022.

O empresário e presidente do CDL, Silvério Giliarde da Costa, filiado ao partido Solidariedade, quer chegar à Assembleia Legislativa para fortalecer o setor produtivo do Rio Grande do Norte e, principalmente, de sua região, o Seridó.

Veja QUEM É GILIARDE!

Prefeitura de Mossó