CANDIDATO A DEPUTADO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ CONFIRMA APOIO A FÁBIO DANTAS

Fábio Dantas tem o apoio de Giliarde para governador

O empresário Silvério Giliarde, candidato a deputado estadual na região da Serra de Santana, no Seridó, defende a mudança de poder no Rio Grande do Norte e acredita que a rejeição da maioria da população do Estado vai acarretar a derrota eleitoral da Governador Fátima Bezerra.

Filiado ao partido Solidariedade, Giliarde vai defender a união em torno do nome do candidato Fábio Dantas a governador do RN.

Prefeitura de Mossó

TENENTE LAURENTINO CRUZ TEM CANDIDATO A DEPUTADO

O município de maior altitude do Rio Grande do Norte, Tenente Laurentino Cruz, na região do Seridó, terá um candidato a deputado estadual disputando as eleições 2022.

O empresário e presidente do CDL, Silvério Giliarde da Costa, filiado ao partido Solidariedade, quer chegar à Assembleia Legislativa para fortalecer o setor produtivo do Rio Grande do Norte e, principalmente, de sua região, o Seridó.

Veja QUEM É GILIARDE!

Gelo Camelo

Quem é Giliarde?

O empresário Silvério Giliarde da Costa nasceu em 1977 na cidade serrana de Tenente Laurentino Cruz, na época em que ela era distrito de Florânia, na Serra de Santana, entre o Seridó e a região Central do Rio Grande do Norte.

Além de ser dono de comércio bem sucedido, presidente do CDL de sua cidade, Giliarde também gosta de política. Durante três mandatos ele foi vereador e presidente da Câmara Municipal e por duas ocasiões já foi candidato a prefeito de Tenente Laurentino. Quando presidente da Câmara, ele construiu o prédio sede da instituição no município.

Uma das grande lutas de Giliarde é fortalecer politicamente e economicamente a região serrana que engloba oito municípios que fazem parte da Serra de Santana: Florânia, Currais Novos, Bodó, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova, Santana do Matos e Cerro-Corá.

“Somos uma região de alto poder turístico mas por falta de uma representação política perdemos muitas oportunidades. Isso precisa ser corrigido”, diz Giliarde.

Filiado ao partido Solidariedade, Giliarde é pré-candidato a deputado estadual agora em 2022.

Bazar Flor de Lis