Abastecimento de água em Mossoró virou problema sério

Pela segunda vez em pouco mais de um mês, a Prefeitura de Mossoró e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) se reuniram para tratar sobre o abastecimento de água na segunda maior cidade do estado. O encontro foi na quarta-feira (1º), entre as equipes do prefeito Allyson Bezerra e o diretor-presidente da companhia, Roberto Linhares

Prefeitura de Mossó

Além de problemas sérios na saúde, RN também agoniza com insegurança

Florânia e outros municípios vizinhos sofrem por causa dos ladrões

O portal G1 divulgou que cinco cidades da região Seridó ficaram sem água por causa de criminosos que furtaram equipamentos elétricos e depredaram parte da estrutura da estação de bombeamento 2 da Adutora Serra de Santana durante a madrugada da quarta-feira (1), segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Os municípios atingidos são: Florânia, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova, Bodó, além do Consórcio Conisa.

Gelo Camelo

Faltando água em Serra do Mel, reclama deputado

O deputado Nelter Queiroz (PSDB) faz um apelo ao Governo do Estado e à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) pela regularização no abastecimento de água nas localidades de Vila Guanabara e Alagoas, no município de Serra do Mel. O pleito do parlamentar foi feito durante pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa na terça-feira (10).

“A água não chega, mas as contas e cobranças da Caern chegam até a população destas áreas. Faço aqui esse apelo, em nome do nosso mandato, aos órgãos responsáveis”, disse Nelter.

Bazar Flor de Lis