Sessão extraordinária

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) convocou uma sessão extraordinária para empossar os dirigentes eleitos para o biênio 2023-2024. O evento será realizado no dia 19 de dezembro, às 10h30, com transmissão ao vivo pelo canal do TCE no Youtube: https://www.youtube.com/c/TCERN_oficial/.

A nova composição do TCE foi eleita em votação realizada no dia 1 de dezembro. O conselheiro Gilberto Jales foi eleito presidente pela segunda vez. O vice-presidente será o conselheiro Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior.

Prefeitura de Mossó

Conselheiro Gilberto Jales toma posse como presidente do Tribunal de Contas

J

J

O conselheiro Gilberto Jales tomou posse nesta sexta-feira (16) como presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), durante sessão extraordinária realizada no plenário da Corte. Gilberto Jales enfatizou, em seu discurso de posse, a importância de “um controle externo moderno, necessário para a efetividade das políticas públicas”. “Para isso, é necessário melhorar os instrumentos de planejamento, tornar as ações mais transparentes, reais, participativas, buscando o desenvolvimento local e sustentável”, ressaltou.

Gelo Camelo

Conselheiro Gilberto Jales será empossado presidente do TCE nesta sexta-feira

O conselheiro Gilberto Jales será empossado presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) para o biênio 2017/2018 na próxima sexta-feira (16), em solenidade no Plenário Dinarte Mariz, às 10h30. Ele foi eleito à unanimidade em votação do Pleno realizada no dia 6 de dezembro. O vice será o conselheiro Tarcísio Costa

Bazar Flor de Lis

Gilberto Jales é eleito presidente do TCE para o biênio 2017/2018

O conselheiro Gilberto Jales foi eleito nesta terça-feira (06), em votação realizada durante a sessão do Pleno, para presidir o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) no biênio 2017/2018. A escolha se deu à unanimidade de votos pelos sete conselheiros presentes. O conselheiro Tarcísio Costa foi eleito vice-presidente, também por votação unânime.

Prefeitura de Mossó