Diante de multidão, deputado Luís Eduardo lança pré-candidatura de Leandro Varela para prefeito de Canguaretama

Luiz Eduardo avisou aos amigos que o vereador Leandro Varela é pré-candidato a prefeito de Canguaretama

No sábado, 07, no distrito de Piquiri, o vereador Leandro Varela realizou a tradicional festa do dia das crianças. Ao lado dele o deputado estadual, Luiz Eduardo, que, ao falar para as pessoas durante o evento não se conteve e avisou que Leandro Varela é pré-candidato a prefeito de Canguaretama para o pleito de 2024 – pegando todos de surpresa.

Gelo Camelo

Justiça atende reclamação de Márcio e Leandro e dá liminar contra Wilsinho e Fátima em Canguaretama

A juíza eleitoral Daniela do Nascimento Cosmo, de Canguaretama, acatou reclamação judicial de Márcio Cabeleireiro e Leandro Varela, da Coligação Agora é a Vez do Povo, e determinou que os candidatos da situação, João Wilson de Andrade Ribeiro Filho e Maria de Fatima Moreira, excluam imediatamente os vídeos de propaganda institucional da Prefeitura Municipal de Canguaretama que foram publicados no canal oficial da candidatura.

A juíza entendeu que os candidatos Wilson e Maria de Fátima estavam utilizando propaganda institucional em sua página de campanha à reeleição, fora dos limites permitidos, o que caracterizaria promoção pessoal.

Na visão da justiça, a conduta dos dois candidatos da situação traria prejuízo à eleição.

Canguaretama está passando por uma nova eleição municipal por causa da cassação da chapa que venceu a eleição de 2020, na qual candidato vencedor foi o prefeito cassado Welinson Carlos, irmão do atual candidato, Wilsinho.

VEJA A ÍNTEGRA DA DECISÃO:

Bazar Flor de Lis