Avisem aos advogados: PJe ficará indisponível entre os dias 22 e 23 de janeiro

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte AVISA ao público em geral que, em decorrência da necessidade de atualização de segurança, pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, todas as instâncias do PJe (Zonas, TREs e TSE) ficarão indisponíveis do dia 22/01/2024, a partir das 21h até o dia 23/01/2024, às 07h.

Prefeitura de Mossó

Avisem aos advogados

Das 0h até às 23h, do sábado 21 de outubro, o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) estará em manutenção para a implantação e estabilização da Plataforma Socioeducativa (PSE). A informação é da Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIC) do TJRN.

A indisponibilidade do sistema acarretará na suspensão dos prazos processuais da primeira e segunda instâncias do Poder Judiciário Potiguar sem prejuízo à realização das audiências e sessões de julgamento, no período compreendido das 0h01 do dia 21 até às 23h59 do dia 23 de outubro.

TJRN

Gelo Camelo

Avisem aos advogados

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) tornou público, a partir da Portaria Conjunta n° 92, que o Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficará indisponível no período das 00h01 do dia 27 de dezembro, terça-feira, até às 23h59 do dia 28 de dezembro, quarta-feira. O comunicado foi publicado no Diário de Justiça (DJe) do dia 22 de dezembro.

Tal medida se dá devido a necessidade, apontada pela Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIC), de realização de manutenção preventiva na base de dados do sistema, visando melhorar a estabilidade e disponibilidade do PJe.

Plantão

Nesse sentido, as petições e os demais documentos urgentes relativos aos feitos que tramitam no PJe ou no Sistema de Automação da Justiça (SAJ) deverão ser protocolizados nos e-mails indicados no anexo da publicação.

Para conferir a portaria e seus anexos relativos ao plantão judiciário, CLIQUE ABAIXO

portaria_conjunta_92_2022.pdfARQUIVO PARA DOWNLOAD

A Portaria é assinada pelo presidente do TJRN, desembargador Vivaldo Pinheiro, e pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Dilermando Mota.

Bazar Flor de Lis

AVISEM AOS ADVOGADOS!

A Secretaria Judiciária do TRE-RN informa que o sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe 1º grau) ficará indisponível durante toda a manhã do dia 3 de junho (sexta-feira) para atualização a ser feita pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Conforme previsto nos artigos 11 e 12 da Resolução/TSE nº 23.417/2014, os prazos que vencerem no dia da atualização serão estendidos para o primeiro dia útil seguinte, neste caso a segunda-feira (6).

Prefeitura de Mossó

TJRN estabiliza PJe

Depois de reunir os mais qualificados analistas da Secretaria de Tecnologia da Informação, com apoio do CNJ, o TJRN estabilizou o PJe. O sistema, que abriga mais de 2 milhões de processos judiciais eletrônicos ativos, portanto, o equivalente a mais que o dobro da população de Natal, voltou a operar com sua capacidade normal.

Nos últimos 20 dias, foi registrado apenas um episódio de indisponibilidade superior a uma hora, que acarretou na suspensão de prazos processuais para aquela data. A suspensão é uma providência adotada pelo Poder Judiciário para evitar transtornos às partes envolvidas no processo. 

Gelo Camelo

Avisem aos advogados!

A Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRN informa que o acesso aos sistemas Processo Judicial Eletrônico (PJe) do 1º e 2º Graus será interrompido entre às 00h01 da sexta-feira (28), até às 05h59 da segunda-feira, 31 de maio. A medida acontece em virtude da necessidade de atualização do sistema para a versão 2.1.9.0.

A nova versão do PJe traz diversas melhorias para os usuários internos do Poder Judiciário potiguar como painel de etiquetas, certidão automática de prazos, certidão automática de trânsito em julgado, citação automática, integração com o SISBAJUD, além de melhorias de segurança, dentre diversas outras que serão incorporados à rotina de trabalho de magistrados e servidores.

A certidão para prorrogação de prazos do dia 28 de maio já está disponível no Sistema de Registro de Indisponibilidades do TJRN, acessível por meio do endereço eletrônico https://apps.tjrn.jus.br/siri.

A Setic alerta aos usuários que, a partir do retorno do serviço na segunda-feira, 31, é possível que o sistema apresente lentidão no seu uso, em razão das características de funcionamento do próprio PJe, situação que deve ser normalizada ao longo da semana.

Com informações do TJRN

Bazar Flor de Lis