Sesc Potilândia completou 50 anos

Presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, à esquerda na foto, participou do lançamento

Na noite da sexta-feira, 30 de junho, o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Rio Grande do Norte (Sesc RN), lançou o livro “Sesc Potilândia: 50 Anos”. A solenidade contou com a presença de quase 300 pessoas, sendo a maior parte delas moradores e ex-moradores do bairro de Potilândia, que fizeram questão de deixar suas contribuições com memórias e histórias da localidade.  

Prefeitura de Mossó

Endereço da Justiça em Potilândia continua com atendimento virtual

A Coordenação dos Juizados Especiais do RN informa que o atendimento ao público externo no prédio do Complexo Judiciário de Potilândia, em Natal, permanecerá sendo realizado, preferencialmente, de maneira virtual, até que se façam no local as adequações estabelecidas em laudo técnico.

Em caso de necessidade de atendimento presencial, o magistrado da unidade disciplinará e organizará o agendamento, informando à recepção do Complexo sobre a necessidade de ingresso do jurisdicionado, que só será permitida atendendo aos protocolos de segurança sanitária.

O Setor de Ajuizamento de Ações dos Juizados Especiais está atendendo através do telefone fixo (3616-6640), do e-mail setordeajuizamentonatal@tjrn.jus.br ou via WhatsApp (84 98831-7394). No atendimento através destes canais, o setor avaliará a necessidade do jurisdicionado comparecer ao prédio do Complexo Judiciário.

Com informações do TJRN

Gelo Camelo

Colônia de férias do Sesc RN está com inscrições abertas

Até o próximo dia 17, o Sesc RN está com inscrições abertas para o projeto Brincando nas Férias, que oferece a crianças de 4 a 12 anos uma semana de atividades recreativas nas unidades do Sesc Potilândia, Macaíba e Caicó. A programação é monitorada por educadores físicos e contempla ações esportivas e recreativas, entre elas banho de piscina, gincana, sessões de cinema, contação de histórias, apresentação de fantoches e show infantil. 

As vagas são limitadas e as matrículas têm o custo de acordo com a categoria do cartão Sesc (comerciário, conveniado e usuário). Em Caicó, a programação acontece de 23 a 27/01; em Potilândia, de 22 a 27/01 e em Macaíba de 16 a 20/01. 

Para a turma de Potilândia, no último dia de colônia haverá ainda um passeio para o Complexo Capiba Fazenda Park Hotel, localizado em Pirangi do Norte. Os interessados devem pagar o valor extra de R$ 25,00, que inclui o translado (ônibus) e a entrada na fazenda.

A turma de Macaíba terá um dia de lazer no Sesc Ponta Negra com acesso às piscinas e atividades esportivas.

Bazar Flor de Lis