IDEMA emite licença para mineradora no Trairi (RN)

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema emitiu a Licença Prévia (LP) para a empresa Fomento do Brasil Mineração LTDA para pesquisa em minério de ferro tipo pellet feed, visando o futuro extrativismo e beneficiamento, na Zona Rural dos municípios de Lagoa de Velhos, Serra Caiada, Senador Elói de Souza e Sítio Novo, somando uma área de 1.066,76 hectares e volume proposto de 353.960,582 m³/mês. O documento tem validade de cinco anos.

IDEMA

Prefeitura de Mossó

ALESSANDRU É O ÚNICO CANDIDATO A FEDERAL DO TRAIRI

O procurador aposentado Alessandru Alves, ex-prefeito duas vezes de Campo Redondo, é o único candidato a deputado federal do Trairi do Rio Grande do Norte. Alessandru é filiado ao partido mais organizado do Rio Grande do Norte, o Solidariedade.

A última vez que o Trairi teve um federal foi entre 2002 e 2006, quando Iberê Ferreira de Souza encerrou seu mandato de federal e foi ser vice-governador de Wilma de Faria.

Quem é Alessandru?

Gelo Camelo

Pré-candidato federal, Alessandru dá entrevista em 4 cidades diferentes nesta quarta-feira, 27

O pré-candidato a deputado federal da região Trairi, Dr. Alessandru, vai a quatro cidades diferentes nesta quarta-feira, 27, comunicar à população da região Trairi sua pré-candidatura de deputado federal.

Procurador, ex-prefeito por dois mandatos, formado em Direito e Administração, Alessandru é filiado ao Partido Solidariedade e um dos políticos mais respeitados de sua região.

As entrevistas serão em Santa Cruz, São Bento do Trairí, Jaçanã e Tangará.

Bazar Flor de Lis