BAND DIVULGA PESQUISA. 5 NOMES DO SOLIDARIEDADE APARECEM NA FEDERAL

A BAND TV RN de Natal divulgou uma pesquisa eleitoral de deputado federal nesta quinta-feira, 25 de agosto. Cinco nomes do Partido Solidariedade RN foram citados na pesquisa do Rio Grande do Norte. (A candidata Professora Nilda foi citada duas vezes: NILDA e PROFESSORA NILDA).

Kelps
Lawrence
Alessandru Alves
Gilvan Alves
Professora Nilda

DADOS DA PESQUISA – Entre os dias 20 a 22 de agosto, a pesquisa, que possui margem de erro de 2,7% pontos percentuais para mais ou para menos, ouviu 1500 pessoas de municípios de diferentes regiões do Rio Grande do Norte e possui taxa de confiança de 95%. A pesquisa tem Registro RN-06561/2022, BR-02466/2022.

Prefeitura de Mossó

FORTE TAMBÉM PARA FEDERAL – 10 do Solidariedade citados na pesquisa do Agora RN

Dez nomes do Partido Solidariedade RN foram citados na pesquisa para deputado federal divulgada neste fim de semana pelo Jornal Agora RN.

1 – Lawrence Amorim
2 – Kelps
3 – Cristiane Dantas (que é candidata a estadual)
4 – Professora Nilda
5 – Luiz Eduardo (que é candidato a estadual)
6 – Michael Diniz (que é candidato a estadual)
7 – Subtenente Eliabe (que é candidato a estadual)
8 – Alessandru Alves
9 – Caju Frete (que é candidato a estadual)
10 – Gilvan Alves

VEJA AQUI COMO FOI O RESULTADO NA PESQUISA DE ESTADUAL

DADOS DA PESQUISA: O Instituto Exatus Consultoria, em parceria com o jornal AGORA RN, entrevistou dois mil eleitores em 60 municípios do Rio Grande do Norte, entre os dias 8 e 10 de agosto. A pesquisa
foi registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-07073/2022 e RN-05987/2022.

Gelo Camelo

ALESSANDRU É O ÚNICO CANDIDATO A FEDERAL DO TRAIRI

O procurador aposentado Alessandru Alves, ex-prefeito duas vezes de Campo Redondo, é o único candidato a deputado federal do Trairi do Rio Grande do Norte. Alessandru é filiado ao partido mais organizado do Rio Grande do Norte, o Solidariedade.

A última vez que o Trairi teve um federal foi entre 2002 e 2006, quando Iberê Ferreira de Souza encerrou seu mandato de federal e foi ser vice-governador de Wilma de Faria.

Quem é Alessandru?

Bazar Flor de Lis