Saiu a 5ª pesquisa para prefeito de Natal 2024

O blog O Potiguar divulgou nesta terça-feira, 02 de maio, uma pesquisa eleitoral já de olho nas eleições de Prefeito de Natal do ano que vem, 2024. Pelas minhas contas essa é a 5ª pesquisa eleitoral de prefeito da capital potiguar divulgada em 2023.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Seta, que entrevistou 800 eleitores entre os dias 25 e 26 de Abril. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
Confira abaixo os resultados completos da pesquisa.

Na pesquisa espontânea:

Carlos Eduardo – 19,9%
Styvenson Valentim – 10%
Natália Bonavides – 7,5%.

Bazar Flor de Lis

Fábio teve quase 100 mil votos a mais que Styvenson

O candidato a governador Fábio Dantas foi muito prejudicado pelas pesquisas. Quase todas o colocaram atrás ou tecnicamente empatado com o senador Styvenson Valentin na disputa pelo Governo do Estado.

Abertas as urnas, Fábio obteve mais de 400 mil votos enquanto Styvenson obteve pouco acima dos 300 mil votos.

Diferença considerável de quase 100 mil votos. 

Prefeitura de Mossó

FÁBIO PASSA STYVENSON NA 3ª CONSECUTIVA E CONSTRÓI CAMINHO DO 2º TURNO

Pesquisa do Blog Gustavo Negreiros encomendada ao Instituto ITEM de Pesquisas Técnicas, divulgada nesta sexta-feira, 30 de setembro, mostra o candidato Fábio Dantas à frente de Styvenson Valentin na corrida para ver quem conseguirá ir ao segundo turno contra a Governadora Fátima Bezerra disputando o Governo do Rio Grande do Norte.

Foi a terceira pesquisa divulgada em um intervalo aproximado de 24h onde Fábio aparece à frente de Stevenson. Veja as outrass duas:

TRIBUNA DO NORTE

AGORA RN

Veja resultado da pesquisa do Blog Gustavo Negreiros:

Fátima Bezerra 47,5%
Fábio Dantas 20%
Styvenson Valentin 19,5%

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro ouvindo 1.600 pessoas em 12 microrregiões do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,45% e a margem de confiabilidade é de 95%. A pesquisa está registrada sob os números TRE/RN 03347 e TSE/BR 04531. Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
Gelo Camelo

NOVA PESQUISA DESTA 5ª FEIRA MOSTRA FÁBIO EM 2º LUGAR PARA O GOVERNO

Segundo pesquisa do AGORA RN, Fábio está na frente de Styvenson (Foto Canindé Soares)

O Agora RN divulgou uma pesquisa eleitoral de governador na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro, onde o candidato Fábio Dantas aparece em segundo lugar na pesquisa de Governador do Estado, tecnicamente empatado com o candidato Styvenson.

Os dois disputam voto a voto a chance de ir para o 2º turno da eleição contra a Governadora Fátima Bezerra, que aparece na frente.

Vejam os números e os dados da pesquisa – https://agorarn.com.br/ultimas/pesquisa-exatus-fatima-chega-a-4650-fabio-1255-e-styvenson-esta-1115/

Bazar Flor de Lis

SAIU A 8ª PESQUISA DE GOVERNADOR DO RN

Fátima tem 31, Styvenson 15 e Fábio 8

O Blog do BG divulgou nesta terça-feira, 10 de maio, uma pesquisa eleitoral para Governador do Rio Grande do Norte.

Esta é a 8ª pesquisa para governador divulgada em 2022. 

Na estimulada:

Fátima – 31,4%

Styvenson – 15%

Fábio Dantas – 8,3%

Haroldo Azevedo – 2,7%

*Na espontânea, 43,4% dos eleitores disseram que ainda não decidiram em quem vão votar.

A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi realizada entre os dias 2 e 5 de maio com 1500 entrevistados de todas as microrregiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. Ela foi protocolada na Justiça Eleitoral sob o registro RN-07483/2022.

Prefeitura de Mossó

Styvenson entregou uma proposta a Fátima

Styvenson entregou proposta de reforma à Governadora Fátima Bezerra

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, recebeu nesta terça-feira (29) proposta do senador Styvenson Valentim para uma grande reforma na Escola Estadual Professora Maria Ilka de Moura, localizada no bairro do Bom Pastor, ao lado da CPM do 9º Batalhão, Zona Oeste de Natal.

O parlamentar entregou ao secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, e à adjunta da pasta, Márcia Gurgel, um desenho técnico que será apresentado à equipe de engenharia da Secretaria, responsável pelas obras nas escolas.

A iniciativa inclui pista de atletismo, ginásio de esportes, área de lazer com internet e cozinha industrial para aulas de profissionalização.

“É um projeto muito interessante e bonito. Merece o nosso reconhecimento e a gente só tem a agradecer. Vai ser muito importante e vai se somar a um grande investimento que vou anunciar para a Educação”, comentou a governadora.

O senador destinou emenda no valor de R$ 4,6 milhões para a reforma. Em dezembro de 2020, a governadora Fátima Bezerra esteve em Brasília, em reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte, que assegurou a liberação da referida emenda e de outras, no total de R$ 35 milhões, para serem aplicados na UERN e na Escola Maria Ilka de Moura.

Leia a notícia completa no site do Governo do RN – https://bit.ly/36gHb4p

Gelo Camelo

ELEIÇÕES 2022: Styvenson e Fátima são os mais lembrados para Governador em Mossoró, diz pesquisa

A governadora Fátima e o Senador Styvenson Valentin são, neste momento, os dois nomes mais lembrados para o Governo do Estado quando a pergunta é feita para a população de Mossoró.

Este foi o cenário encontrado pela pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró, em parceria com a Televisão TCM, divulgada nesta quinta-feira, 22 de abril.

Tanto na espontânea quanto na induzida, os dois nomes mais lembrados para o Governo são o da Governadora Fátima e o do Senador Styvenson, com ampla vantagem para Fátima Bezerra.

Foram ouvidos 831 eleitores, entre os dias 19, 20 e 21 de abril. A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Bazar Flor de Lis

CURIOSIDADE! Nenhum potiguar ainda se lançou candidato ao Governo RN em 2022. Por enquanto só políticos nascidos em outros estados querem o cargo.

Durante a semana o noticiário predominante no Estado foi a pandemia que está nos matando às centenas todos os dias.

Mas três manchetes chamaram a atenção: as sugestões dos lançamentos de duas candidaturas ao governo e uma à presidência do Brasil.

Li que o General Girão, deputado federal pelo RN e natural de Fortaleza (CE), sugere ser candidato a governador pelo sistema do presidente Bolsonaro.

Já o senador Styvenson, que é nascido em Rio Branco, no Acre, também respondeu a mesma coisa. “Não descarta” disputar o governo.

Já a governadora Fátima Bezerra, que é da Paraíba, foi lançada candidata a presidente da República do Brasil pelo presidenciável Fernando Hadad.

Prefeitura de Mossó