Vacinação migra do Via Direita para a Árvore de Mirassol

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal, informa que a partir desta segunda-feira (27), o ponto de vacinação do Shopping Via Direta funcionará na feirinha da Árvore de Mirassol. A ação faz parte das comemorações do Natal em Natal, e o ponto vai ofertar imunização todos os dias (de domingo a domingo), das 17h às 21h. 

Bazar Flor de Lis

Parnamirim supera meta e vacina mais de 17.000 animais

O sábado (21) foi o Dia D da Vacinação Antirrábica. Em Parnamirim as equipes da Unidade de Vigilância em Zoonoses vacinaram em 17 pontos diferentes. Até este fim de semana, haviam sido vacinados 12.122 animais. No sábado, as equipes imunizaram outros 4.904 pets, totalizando 17.026 cães e gatos de Parnamirim devidamente imunizados. Confira os números deste sábado, Dia D da campanha:

CÃES – 3.755

GATOS – 1.149

Total – 4.904 animais foram imunizados. 

Prefeitura de Parnamirim

Prefeitura de Mossó

MOSSORÓ – “Dia D” de multivacinação de crianças e adolescentes será realizado neste sábado, 7

A Prefeitura de Mossoró promoverá neste sábado (7) mobilização para imunização de crianças e adolescentes de até 15 anos. No “Dia D” de multivacinação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizará à população as vacinas de rotina em três pontos de imunização. O objetivo é atualizar o esquema vacinal de crianças e adolescentes, ampliando a oferta dos imunizantes.

No dia de mobilização, a população poderá se dirigir aos seguintes locais: Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Chico Costa – Santo Antônio – das 8h às 17h; Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Soares da Costa – Alto de São Manoel – das 8h às 17h; Partage Shopping – das 10h às 18h.

Prefeitura de Mossoró

Gelo Camelo

Vacinas contra a Influenza à disposição da população Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim informou que as doses da vacina da gripe (Influenza) estão à disposição da população. Os imunizantes estão liberados para cidadãos ainda não vacinados, a partir dos 6 meses de idade. Para tomar a vacina, basta procurar a sala de vacina mais próxima, em uma das 29 Unidades Básicas de Saúde da cidade, portando algum documento de identificação pessoal.

Bazar Flor de Lis

Praia Shopping terá ponto de vacinação da SMS neste sábado(04)

Este sábado (04) o Praia Shopping recebe um ponto de vacinação em parceria com a Secretaria de Saúde de Natal com várias vacinas para garantir a imunização e proteção da população.

A partir das 10 até as 20h serão disponibilizadas gratuitamente vacinas para Covid, febre amarela, varicela, tríplice viral, TOP/VIP (Poliomielite), HPV, ACWY (Meningites), Meningo C, Pentavalente, Hepatite A, Pneumococcica e DTP (difteria, tétano e coqueluche).

A imunização será disponibilizada para o público a partir de 2 meses e é necessário apresentar a caderneta ou carteira de vacinação.

Prefeitura de Mossó

Parnamirim realiza Dia D de vacinação contra Poliomielite

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) realiza nesta sexta-feira (30) o Dia D municipal de vacinação contra a Poliomielite. A vacinação tem como público-alvo as crianças de 1 a 4 anos de idade.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (Sesad) estarão abertas das 8h às 14h. Não deixe de levar seu filho para garantir a imunização.

Para atender melhor a população, cinco UBS estão funcionando com horário estendido. São elas: UBS Parque Industrial, UBS Santos Reis, UBS Boa Esperança, UBS Nova Esperança, UBS Suzete Cavalcante.

Gelo Camelo

PARNAMIRIM – Prefeitura aplica mais de 500 doses de vacinas no feriado de Tiradentes

No feriado de Tiradentes, as equipes da Prefeitura de Parnamirim ministraram mais de 500 doses de vacinas contra a Covid-19 e Influenza.

Crianças, adultos e idosos, todos preocupados e comprometidos em completar seu ciclo vacinal, compareceram aos pontos de vacinação, localizados na Escola Municipal Ivanira Paisinho e da Leroy Merlin, em Nova Parnamirim. 

Os idosos que tomaram D3 ou D4 puderam receber a vacina contar a gripe no mesmo instante e vários optaram por se imunizar por completo. 

Lembrando que nesta quinta e sexta-feira não haverá vacinação, retornando normalmente na segunda-feira (25).

Bazar Flor de Lis

Mudança de Horário na vacinação do Partage Norte Shopping

A partir da próxima segunda-feira, 07/02 o Posto de vacinação do Partage Norte Shopping Natal contra Covid-19 passará a funcionar em novo horário.

O atendimento será de segunda-feira a sábado, das 14 às 20 horas.

Nesse momento, a vacinação será para o público de 05 a 17 anos. Crianças de 05 anos, 11meses e 29 dias receberão o imunizante da Pfizer.

Já as crianças de 06 a 17 anos serão vacinadas com a Coronavac. Para receber a imunização é necessário apresentar documento oficial com foto e caderneta de vacinação.

É importante lembrar que os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. Antes de ir ao posto de vacina, o responsável deve cadastrar a criança como dependente na plataforma RN + Vacina.

Prefeitura de Mossó