MOSSORÓ – “Só 15 trabalhavam de verdade. Os outros só recebiam a gratificação”, diz vereador

Vereador Raério botou a boca no trombone

Mais uma vez, o vereador Raério Araújo (PSD) de Mossoró, utilizou parte do seu tempo no grande expediente da sessão na Câmara Municipal de Mossoró para rebater as denúncias de que exista perseguição na Prefeitura, por parte da atual gestão. 

Sobre a questão das possíveis perseguições levantadas por vereadores de oposição, o vereador tem uma versão diferente dos fatos. Segundo Raério, dando como exemplo a situação do programa de Atenção Primária à Saúde (APS), o “Previne Brasil”, o que vem ocorrendo é uma diminuição da folha salarial.

De acordo com o vereador, o município precisa fazer contenção de despesas e nesse programa, afirma, existiam pessoas que só faziam receber. “Ao todo, eram 25 funcionários, e vão ficar 15, pois 10 eram só para receber gratificações e hora extra, sem trabalhar”, denuncia Raério, acrescentando que apenas 15 trabalhavam de verdade.

Com informações da Câmara Municipal de Mossoró

Prefeitura de Mossó

MOSSORÓ – Vereador diz que gestão passada deixou de rombo na Previdência

Raério teme pela aposentadoria dos servidores da Prefeitura de Mossoró

O vereador Raério Araújo (PSD) questionou a dívida que a gestão anterior da Prefeitura de Mossoró deixou na Previ Mossoró, responsável pela previência dos servidores do município. De acordo com Raério, o rombo é milionário e isso pode prejudicar a aposentadoria dos servidores em um futuro próximo.

“A gestão anterior deixou de repassar para a Previ vários meses. É o dinheiro do povo, o dinheiro do servidor público. A justiça precisa tomar providências. Vamos cobrar também a resolução dessa situação”, afirmou Raério.

Gelo Camelo