Solidariedade é fundado em São João do Sabugi e apresentará chapa para 2020

Bazar Flor de Lis
São João do Sabugi agora tem Solidariedade

São João do Sabugi agora tem Solidariedade

São João do Sabugi sediou nesse domingo (15) o segundo módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó, movimento de formação política que reúne 50 alunos de diversos municípios.

A iniciativa é do Solidariedade com apoio da Fundação 1º de Maio. Os palestrantes dessa edição foram o jornalista Washington Rodrigues e o deputado Kelps Lima, com avaliações sobre o novo cenário político impactado pelas tecnologias e as possibilidades dos jovens estruturarem campanhas sustentáveis.

Ao final do evento, os jovens líderes de São João do Sabugi oficializaram a criação do Solidariedade na cidade, confirmando o interesse de montar chapa de candidatos a vereador e também participar do debate na majoritária. O novo presidente do partido será o jovem estudante de administração, Thiago Cavalcanti.

A ex-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo também participou do evento, destacando a importância da participação das mulheres na construção partidária em São João do Sabugi. O evento também contou com mensagens da deputada estadual Cristiane Dantas, do suplente Fernando Bezerra e do novo presidente estadual do Solidariedade, Lawrence Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.