Campanha Lenço Solidário será lançada nesta quarta-feira, em Natal

21766622_1546778808691820_8359710916746167213_n

Solidariedade Mulher RN lança no próximo dia 27 na AABB a partir das 16h a campanha do Lenço Solidário 2017.

O Lenço Solidário é uma campanha de arrecadação de lenços para ser doado a mulheres que perderam os cabelos na luta contra o câncer.

Sabemos que a perda dos cabelos é um dos efeitos colaterais entre tantos que as mulheres enfrentam em um tratamento quimioterápico, e afeta muito a auto estima feminina. Independente do grau de importância que é dado à aparência, sentir-se bela importa muito na qualidade de vida e recuperação das pacientes.

Nesse sentido, o lenço surge como uma alternativa para quem perdeu os cabelos e não pode adquirir uma peruca, se tornando um belo acessório para emoldurar o rosto enquanto os cabelos não voltam a crescer, fazendo toda a diferença durante essa transição, porque são alegres, coloridos, estilosos, e podem ser usados de várias maneiras, deixando a mulher mais bela e confiante.

Em 2016 primeiro ano da campanha o Solidariedade Mulher conseguiu a doação de quase 300 lenços através de postos de coletas e doações individuais, que depois de higienizados e embalados foram entregues à instituições que trabalham diretamente com a questão: a REVIVER e a REDE FEMININA CONTRA O CÂNCER.

Esse ano, a meta é alcançar um número ainda maior, para isso estamos conseguimos adesão de muitas pessoas e de algumas empresas que disponibilizaram espaços para postos de coleta. A campanha segue durante todo o mês do Outubro Rosa, mês de combate e conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e útero.

José Agripino faz campanha em João Câmara

Compartilhe Viagens

Por Rominna Jácome

Jose Agripino em João Câmara

Jose Agripino em João Câmara

O prefeito Vavá (DEM), candidato a reeleição no município de João Câmara, recebeu sexta-feira o apoio do presidente nacional de seu partido, senador José Agripino, e do deputado federal Felipe Maia (DEM) em uma grande mobilização dos Democratas no Mato Grande. No municio, a chapa é puro sangue e tem como o vice Josafá (DEM).

Depois de passar por Jardim de Angicos, o senador participou de comício na rua José Severiano, uma das principais vias do município, onde a movimentação política levou centenas de eleitores ao centro da cidade.

Durante seu discurso, Agripino destacou o desenvolvimento da capital do Mato Grande como referência dos parques eólicos do RN. “Vavá sabe que pode contar com meu apoio para envolver os jovens nesse setor que cresce a cada dia e precisa de mão de obra qualificada. Vamos investir na juventude de João Câmara”, anunciou.

Fotos: Moisés Araújo

A coragem de Carlos Eduardo

Revista Deguste

Muita coragem a do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves em comprar briga com o primo, ministro Garibaldi Filho, o maior eleitor de Natal e o maior recordista das eleições do Rio Grande do Norte, com mais de 1 milhão de votos.

         As declarações de Carlos ao Jornal de Hoje (@jornaldehoje), fustigando a liderança de Garibaldi, são temerárias pra ele e ótimas para seus concorrentes, principalmente Hermano Morais.

Elas podem dar ao senador um motivo a mais, dos muitos que ele já tem, para ingressar de forma mais acentuada na campanha de Hermano, levando a eleição para o segundo turno.

Carlos Eduardo está bem nas pesquisas. Tem grandes chances de se eleger no primeiro turno e não precisa energizar o adversário como ele fez, criando um clima de competição com o senador e ministro.

Garibaldi, sozinho, teve mais votos na eleição passada do que o eleitorado inteiro de Natal. Aliás, quase o dobro do número de eleitores de Natal. E a campanha na TV chega já por ai. Tem muita gente ainda que não sabe em qual candidato Garibaldi vai votar e vai ter essa informação pela TV.

Carlos Eduardo tem coragem. Muita coragem.