Parnamirim asfalta Parque Industrial com emendas de Benes e Fábio Faria

Foto: Aristelson Alves

A Prefeitura de Parnamirim iniciou os serviços de capeamento asfáltico do Parque Industrial. As obras começaram no dia 7 de fevereiro.

A obra, que está sendo executada pela empresa Potiguar Construtora Ltda, possui valor total investido de R$ 5.624.715,09, obtido através recursos próprios e emendas parlamentares dos deputados federais, Benes Leocádio e Fábio Faria.

Prefeitura de Parnamirim

Gelo Camelo

O que Rogério Marinho disse após a desistência de Fábio Faria

“Agradeço ao Ministro das Comunicações, meu amigo deputado federal Fábio Faria, pelo desprendimento e generoso gesto. Fábio decidiu abrir mão da sua pré-candidatura ao Senado Federal, pelo nosso Rio Grande do Norte, em prol de um projeto em que juntos vamos levar adiante a mudança necessária na política do estado e garantir a continuidade do trabalho liderado pelo presidente Bolsonaro, que vem transformando o país para melhor. Fábio está realizando um trabalho excepcional à frente do Ministério das Comunicações, com grandes avanços e entregas, mas ainda com importantes etapas a serem cumpridas. A decisão pela permanência no governo é uma demonstração do seu comprometimento em elevar o Brasil a um novo patamar de conectividade e avanços a partir do 5G. Agradeço o apoio ao nosso projeto de pré-candidatura ao Senado. Juntos, faremos as ações necessárias para enfrentarmos o pacto de mediocridade que hoje comanda o nosso RN. Vamos em frente!”

Bazar Flor de Lis

Ministério de Fábio Faria instala sinal digital em Barcelona, Baía Formosa e Santo Antônio

Nesta semana, o Ministério das Comunicações (MCom) iniciou o Digitaliza na Estrada, projeto itinerante que vai passar pelos municípios que aderiram ao programa e que já contam com a antena de sinal digital instalada, dentro do programa do programa Digitaliza Brasil.

Após passar por Barcelona (RN) – ponto de partida do percurso – o projeto irá, nesta terça (18/1), ativar o sinal digital nos municípios potiguares de Baía Formosa e Santo Antônio.

Ao todo, serão percorridos cerca de 7 mil quilômetros em seis estados: Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Piauí, Maranhão e Alagoas.

Gelo Camelo

Ministro Fábio anuncia liberação de R$ 50,5 milhões para Mossoró

O ministro das Comunicações Fábio Faria anunciou nesta segunda-feira (17), a liberação de 50,5 milhões de reais de recursos federais para o município de Mossoró. O anúncio foi feito na manhã de hoje em reunião com o prefeito Allyson Bezerra, no Palácio da Resistência.

Os recursos são para as áreas da saúde, educação, estradas rurais, assistência social e para perfuração de poços.

“Mossoró agradece cada recurso que chega ao município. Cada centavo será aplicado em prol da população mossoroense com muito empenho e dedicação”, afirmou o prefeito Allyson.

“Agradecemos o apoio e trabalho do ministro Fábio na atuação para liberação de recursos para nosso município”, completou o gestor.

Bazar Flor de Lis

Allyson e Fábio Faria

Allyson e Fábio anunciam boas notícias nesta segunda-feira para Mossoró

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e o ministro Fábio Faria vão conceder entrevista nesta segunda-feira, às 10h, no Palácio da Resistência, em Mossoró.

Farão anúncio de liberação de recursos para a educação, saúde, assistência social e perfuração de poços em Mossoró.

Prefeitura de Mossó

Ministro Fábio Faria cumpre agenda em Mossoró na segunda-feira

O ministro das Comunicações Fábio Faria cumprirá agenda na próxima segunda-feira (17), em Mossoró.

Na agenda de trabalho, está reunião com o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra no Palácio da Resistência, sede do Executivo Municipal.

O encontro está marcado para 10h e na ocasião o ministro anunciará a liberação de recursos para a educação, saúde, assistência social e perfuração de poços do Município.

Gelo Camelo

Ministério de Fábio Faria fez evento em Natal nesta quinta-feira

Fotos: Cleverson Oliveira

O Ministério das Comunicações (MCom) promoveu, nesta quinta-feira (16/12), no Midway Mall, em Natal (RN), cerimônia com demonstrações de projetos utilizando a internet 5G. O evento marcou a implementação da tecnologia em perímetro específico da capital potiguar, além de testes com luminárias inteligentes e demonstrações de casos de uso da nova geração de redes móveis.

“Com a chegada do 5G, nós teremos uma oportunidade de preparar as nossas crianças e jovens para o novo mundo que está chegando”, comemorou o ministro do MCom, Fábio Faria, ao destacar que em Natal, a Brisanet começa a instalar os equipamentos ainda este ano para, até julho do ano que vem, cobrir toda a área metropolitana da capital.

Bazar Flor de Lis

Em Mossoró, Fabio Faria recebe apoio do prefeito Allyson Bezerra

Allyson é prefeito e quer que Fábio Faria seja senador em 2022 (Foto Célio Duarte)

O ministro das Comunicações Fábio Faria cumpriu agenda em Mossoró nesta quinta-feira (02) com prefeito Allyson Bezerra e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Lawrence Amorim. Eles visitaram a Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e a casa legislativa municipal.

No Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa da faculdade, Fábio Faria foi recebido pelo diretor da instituição, padre Charles Lamartine e pelo vigário-geral da Diocese de Mossoró, padre Flávio, que apresentaram a estrutura da faculdade e falaram sobre o pleito para o curso de medicina da instituição, além da atualização sobre a Rádio Rural.

Em entrevista coletiva na Câmara de Vereadores o presidente da casa, Lawrence Amorim, destacou a importância do apoio ministerial para a conquista do sinal aberto da TV Legislativa. O ministro comentou que a TV “é uma forma de os vereadores prestarem contas do que estão fazendo, para as cidades, os distritos e a população acompanhar”.

O prefeito Allyson Bezerra destacou o papel importante de Fábio Faria no apoio aos pleitos da cidade junto ao Governo Federal: “Foram mais de 15 milhões de reais para a saúde, sinal de internet para todos os prédios públicos na Maísa, estradas, escolas creches, ônibus escolares”, discursou.

Allyson fechou aliança com o ministro, que é pré-candidato ao Senado em 2022. “Quando chegamos na prefeitura para fazer grandes realizações e grandes conquistas, eu tive o apoio do ministro Fábio e o ministro Fabio como pré-candidato ao senado poderá contar com o meu gesto de reconhecimento, de gratidão e apoio ao nome dele”, disse.

Fábio Faria reforçou que pretende continuar o trabalho de colaborar com a administração municipal e citou a trajetória do prefeito ao agradecer o apoio: “Sua história, Allyson, mostra que quando a gente tem um sonho e trabalha por ele, a gente consegue realizar. Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui. Esse dia é muito importante para a minha caminhada”.

O prefeito Allyson reforçou: “Acredito que a população mossoroense irá também ter essa gratidão e esse reconhecimento porque a partir do momento que selamos esse apoio para que possamos fazer um trabalho ainda mais, forte mais intenso, mais realizações vão vir para a cidade de Mossoró e quem ganha é o povo”, finalizou.

Gelo Camelo