Aliado de Haroldo Azevedo dá entrevista na rádio e desagrega mais do que agrega

O ex-deputado estadual José Adécio deu entrevista a Anna Ruth na rádio
Cidade FM nesta quarta-feira, 6.

Cabo eleitoral da pré-campanha do dono da rádio, empresário Haroldo Azevedo, José Adécio deu algumas bolas-fora quando se referiu a vários outros partidos. Ao invés de agregar pessoas no entorno de Haroldo, vai acabar desagregando e dificultando as coisas para o aliado.

Quem quer chegar a governador tem que somar e não desagregar.

Primeiro, tratou com desprezo as pré-campanhas de Brenno Queiroga e Clorisa Linhares, dois novos personagens que estão em construção de imagem e pertencem ao futuro da política do RN. São jovens ainda e batalhadores de uma política alternativa longe das estruturas tradicionais.

Além disso, ao falar sobre as possibilidades de eleição de federais, José Adécio menosprezou a chapa do Partido Solidariedade e também de outros políticos que estão na pista para bater os quocientes eleitorais.

Não precisava.

Haroldo é um bom candidato. Mas com aliados que espalham brasa para todos os lados vai acabar afastando mais do que unido atores políticos no seu entorno.

Gelo Camelo

José Adécio diz que só votará favorável ao Governo se for bom para a sociedade

O deputado estadual José Adécio (DEM) falou durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, na quinta-feira (9), sobre os projetos de lei de iniciativa do Governo do Estado encaminhados à Casa na última semana e disse que vai discutir as matérias e votar favorável ao que seja bom para a sociedade e para os servidores.

“Algumas mensagens enviadas pelo Governo não precisam ser discutidas, porém outras precisam ser debatidas, como é o caso do projeto que trata da previdência. Só votarei no que for convencido que seja bom”, disse José Adécio.

Deputado José Adécio diz que projeto da Previdência precisa de argumentação do Governo na Assembleia

Deputado José Adécio diz que projeto da Previdência precisa de argumentação do Governo na Assembleia

Fonte: Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa

Prefeitura de Mossó