Música ao vivo à beira-mar em Maracajaú

Revista Deguste

WhatsApp Image 2017-10-13 at 18.33.38

Desde ontem, 12 de outubro, Maxaranguape está recebendo um grande evento de  kitesurfe. Durante o final de semana uma das indicações de diversão é o O Pajé – culinária à beira mar, que nesta sexta-feira e sábado recebe o músico Wagner Andrade, que fará duas apresentações durante o pôr do sol no deck.

Recém inaugurado, o local já foi palco de gravação da MTV e de clip de bandas locais. Em seu show, Wagner Andrade mescla grandes clássicos do blues com algumas pérolas garimpadas em 15 anos. Seu timbre de voz raro misturado ao som da guitarra vai tornar essas tardes inesquecíveis!
Serviço:
– Blues com Wagner Andrade
– Dias 13 e 14/10/17
– Horario: 17h
– local: deck a beira mar, no O Pajé – culinária à beira mar. Maracajau/RN. Acesso pelo Aldeia Camping e Chalés. Informações @opajeculinaria 84 99962-2177

Com informações de Nelly Carlos.

Polícia Civil realiza Operação nas praias de Barra de Maxaranguape e Maracajaú

Compartilhe Viagens

Na manhã desta quinta-feira (16), a Delegacia de Polícia Civil de Extremoz deflagrou uma Operação e cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos que estariam envolvidos com os crimes de roubo e tráfico de drogas ocorridos na em áreas turísticas da região. A ação policial, que contou com o trabalho de 40 policiais civis e militares, apreendeu um rádio comunicador, um simulacro de pistola, uma balança de precisão e sacos para embalar drogas. Dois homens foram conduzidos para a DP de Extremoz suspeitos de obstruir o trabalho dos policiais e foram autuados pelo crime de resistência.

A Polícia Civil deflagrou esta Operação com o objetivo de reduzir crimes que vem ocorrendo em áreas turísticas como a praia de Barra de Maxaranguape e praia de Maracajaú. Com a apreensão dos objetos, a Polícia Civil já pode iniciar a deflagração de vários inquéritos para elucidar quem são os autores dos crimes”, detalhou o delegado geral da Polícia Civil, Claiton Pinho.

A Operação contou com o trabalho de policiais civis da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), da DP de Ceará-Mirim, da 7a e da 12a. DP de Natal, Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (DEATUR), da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema) e de policiais militares do Pelotão de Barra de Maxaranguape. “Nós ainda temos muitas ações a serem desenvolvidas nestas áreas turísticas visando a redução dos índices de criminalidade. Com esta ação de hoje, vamos ganhando robustez com a aquisição de provas para as nossas investigações”, declarou o delegado titular da DP de Extremoz, Alysson Assis.

Fonte: Policia Civil do RN