Associação dos Supermercados do RN empossa novo Presidente

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte tem um novo presidente. O empresário Edmilson Marques da Silva foi eleito para o biênio 2012/2014 e toma posse na próxima terça-feira (11), às 20h, no Versailles, do bairro de Capim Macio. Na ocasião também serão empossados o novo vice-presidente e diretores.

 Edmilson Marques tem 51 anos e há mais de 15 anos atua no ramo supermercadista. O novo presidente é Associado ao grupo SuperShow.  Ao seu lado nas decisões sobre o setor supermercadista ele terá o empresário mossoroense José Junior Maia Rebouças, do supermercado Rebouças.

Discrepância dos números na Tribuna e no Jornal de Hoje chama a atenção em Parnamirim

Compartilhe Viagens

São muito discrepantes os números apresentados em notícias divulgadas na Tribuna do Norte (de pesquisa atribuída ao instituto Certus e ao Nominuto.com) e no Jornal de Hoje.

Enquanto a coluna Panorama Político, da jornalista Anna Ruth Dantas, mostra o instituto Certus dando folgada vitória a Maurício Marques, com 47,79% contra 29,65% de Gilson Moura , o Jornal de Hoje saiu com manchete corajosa agora à tarde dizendo que Gilson Moura pode ser eleito neste domingo, pois estaria com 40.8% contra 40.5% de Maurício.

Veja ai o link da notícia de Anna Ruth Dantas – Notícia no blog de Anna Ruth Dantas

E a manchete do Jornal de Hoje – Manchete corajosa do Jornal de Hoje

E agora?

Imagens de carro da Polícia supostamente dando apoio ao comitê de Maurício Marques são enviadas às autoridades

Revista Deguste

A campanha em Parnamirim está pegando fogo. Depois do vídeo com imagens de uma suposta compra de votos durante caminhada de Maurício Marques, agora é a vez de até a Polícia Militar entrar na lista de suspeitas de favorecimento a uma das candidaturas.

Vídeo que mostra veículo policial em frente ao comitê do grupo de apoio à candidatura de Maurício foi enviado para o comando da Polícia Militar, Procuradoria Regional Eleitoral e Procuradoria da República.

Tecle no link e veja as imagens: Carro da polícia na frente do comitê de Maurício em Parnamirim

 

 

Veja o vídeo que a candidatura de Gilson Moura apresenta contra Maurício Marques

Compartilhe Viagens

Passeata de Maurício Marques em Parnamirim

Junto com o pedido de cassação contra o prefeito Maurício Marques, de Parnamirim, a coligação que sustenta a candidatura do jornalista Gilson Moura, apresentou ontem um vídeo da caminhada onde supostamente haveria compra de votos na casa de uma mulher na periferia da cidade.

Em um momento da gravação, acho que no segundo 29´, dá para ver a parte em que uma mulher se aproxima e entrega o suposto dinheiro da adesão da eleitora após esta ter permitido que partidários do atual prefeito retirem o cartaz de Gilson que estava pregado em frente à sua casa.

Enquanto ela recebe o que supostamente é o dinheiro, o locutor grita “vira vira vira, VIROU”.

Tecle no link para ver o vídeo – Passeata de Maurício Marques em Parnamirim

A decisão agora é da Justiça Eleitoral.