CONSOLIDADO: PELA 2ª ELEIÇÃO CONSECUTIVA SOLIDARIEDADE TEM CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO

O partido Solidariedade Rio Grande do Norte confirmou em convenção o nome de Fábio Dantas como candidato a governador do Rio Grande do Norte.

Embora muito jovem, o Solidariedade é o partido que mais cresce no Estado. Esta é a segunda vez que a legenda lança candidato a governador. Em 2016 o nome do partido foi o engenheiro Brenno Queiroga. Agora em 2022 o nome é do advogado Fábio Dantas.

A convenção aconteceu no escritório do Partido, na Cidade Alta.

QUEM É FÁBIO DANTAS

Gelo Camelo

Baía Formosa recebeu Fábio Dantas

Fábio Dantas foi muito bem recebido em Baía Formosa (Foto Rudimar Ramon)

Em Baía Formosa, nove vereadores e o vice-prefeito Neto da Saúde reuniram-se nesta quinta-feira (21) para anunciar apoio a pré-candidatura de Fábio Dantas ao governo do Estado.

Também participaram do encontro o ex-prefeito Samuel Monteiro, os vereadores Ayrton Tanoeiro, José Inácio ( Zequinha do Sagi ), Davi Bezerril, Toinho Madeiro ( presidente da Câmara), Francisco Martins (Chico de Josa), Dr Leonardo (secretário do solidariedade), Rodrigo Cipriano e Juvenal Prado ( professor Careca).

Bazar Flor de Lis

BRENNO SE DESINCOMPATIBILIZA DA PREFEITURA DE MOSSORÓ PARA SER PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DO SOLIDARIEDADE

Brenno é o pré-candidato mais jovem entre os que aparecem nas pesquisas eleitorais

O engenheiro Brenno Queiroga pediu exoneração a Prefeitura de Mossoró para cumprir os prazos da Justiça Eleitoral que determina data para saída de agentes públicos que vão concorrer nas eleições de 2022.

Brenno era secretário especial de Mossoró, onde atuava organizando projetos para que a Prefeitura captasse recursos federais de execução de obras. Foram quase R$ 100 milhões em recursos captados desde o início da atual gestão na segunda maior cidade do Estado.

Agora Brenno está livre para se dedicar integralmente à construção de sua pré-candidatura de governador pelo partido Solidariedade.

Gelo Camelo

Breno Queiroga cumpre agenda na região Oeste e concede entrevista a rádios de vários municípios

Breno Queiroga é pré-candidato a governador pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte

Breno Queiroga é pré-candidato a governador pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte

O pré-candidato do Solidariedade ao governo do Estado, o engenheiro Breno Queiroga, está na região Oeste, cumprindo agenda de entrevistas a rádios de vários municípios, falando sobre suas ideias e projetos para o Rio Grande do Norte.
Breno já visitou Rafael Godeiro, Caraúbas, Olho D’Água do Borges, Umarizal e Martins.
Hoje, (19/06), o pré-candidato ao governo estará na cidade de Mossoró.
Breno tem entrevista marcada às 12h40 no programa de Saulo Vale, da rádio Rural e, às 18h30 no programa Cenário Político da TCM.
Breno Queiroga tem 37 anos, nasceu em Natal, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, casado e pai de um filho. Ex-prefeito de Olho D’água do Borges,  Breno conseguiu transformar o município em um dos campeões de aprovação de projetos e captação e recursos junto ao Governo Federal, inaugurando 25 obras em apenas 4 anos de gestão.
Bazar Flor de Lis